1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Esta câmera é igual à sua?"

"Esta câmera é igual à sua?"

Tradução:Is this camera the same as yours?

March 31, 2019

5 Comentários


regiapraPr

Por que yours no final se é igual a sua(no singular)?


WarsawWill

Seja como adjetivo, seja como pronome, dizemos "the same". Funciona de maneira semelhante como "mesmo":

"Is that the same book you had yesterday?"
- Esse é o mesmo livro que você teve ontem?

"It's the same one as mine"
- É o mesmo que o meu

"It's the same as mine"
- É o mesmo que o meu
- É igual ao meu


Saile215294

I did ubderstand, thaks.


MaiconOliveir

Que tal "Is this camera like yours?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora