1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "There are no clocks in the k…

"There are no clocks in the kitchen."

Tradução:Não há relógios na cozinha.

March 31, 2019

15 Comentários


Yohan_psb

Relogio nao seria watch??


WarsawWill

relogio de pulso - "watch"
todo o resto - "clock"


Thomas.Heiss

Would somebody help me to correct my solution:
"Não há nenhum relógio na cozinha"

This was not accepted, probably because of clocks (plural).

"Não há nenhum relógios na cozinha" won't work either because of the plural.

Nenhum = matching masculine???

"Não há nenhuns relógios na cozinha" neither works.

Is there a simple rule like only use nenhum + singular relógio and do not use plural nenhumas / nenhuns for Portuguese BR?

So what is the final solution?
Not to use nenhum (m) / nenhuma (f) when we want to speak about the plural?

I tried to find the solution and explanation here: https://duome.eu/tips/en/pt

But of course I am too much confused ;)

Maybe someone has a better grammar howto guide which you could link here.

Thanks.


VictorTheLead

You could definitely say "Não há nenhum relógio" or "Não há relógios/relógio" both have the same meaning.


Joseluizce2

Você pode dizer, Não há relógios na cozinha.

Ou, Não há (tem) nenhum relógio na cozinha.


carlos734184

Qual a diferença entre watch e clock


marcosanto177

Watch = relógio de pulso Clock = relógio de parede


Zaury18

Não, foi falta de atenção mesmo.


maria815990

Eu setou comum não posso ouvir


maria815990

Minha tablete não tem voz o que posso fazer por favorfavor


Kws07

Olá, Maria!

Tente colocar um fone de ouvido.


RenatinhoS11

Não tem..... também estaria correto


jonilsonso1

Nao ha relogios na cozinha Minha resposta estar correta


Enkidur

por que "não tem nenhum relógio na cozinha" está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.