1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "John looks like his brother."

"John looks like his brother."

Tradução:John se parece com o irmão dele.

March 31, 2019

61 Comentários


WillSilva153851

Errar a gramática tudo bem, mas nomes próprios é sacanagem! Aqui tem Jon, Jom, Jhon, Jhom, John e Johm, e todos se falam da mesma forma, então me diga, como saber qual desses usar no listening?


Xando610077

Vdd nada a ver isso o algoritmo deve ser revisado


ZorbaVidal

Tbm acho VillCilva


CarlosDani421193

Verdade, ainda bem que eu tinha coracões.


fernanda.d40

john parece com irmão dele ... resposta não foi aceita :(


osvaldosei

john parece-se com o irmão dele. Parece-se=Português/se parece=Brasileiro, embora se use em Português em certos contextos


Tales445352

Mano vc é muito burro


FabioRosaAutoral

John parece-se com o irmão dele. Esta é a forma correta e deram-me errado....why


ruipaiva4

"John parece-se com o irmão dele" . A resposta está correta e o duo deu como errada


PedroHenri259505

Vc tem que por o 'se' primeiro


PJX1RW

Quando isar like no sentido de com ou como?


zGabriel_

I have a question, someone would answer it to me, please? Could I use "seems like" instead "looks like" in this frase/situation? If no, why? Thank you!


franciscos851058
  • look = visualmente

  • seem = sentimento

look nesta frase é porque eles parecem irmão gêmeos

seem seria para a personalidade deles


dZDIWnJ6

john parece-se com o seu irmão


maauvasil

Alô duolingo nome próprio não se traduz ,cada um tem o seu.


TniaAlmeid391700

Em português é Parece-se ou é parecido. Não se diz se parece. Isso é brasileiro


TniaAlmeid391700

Parece-se é em português correto. Se parece raramente é usado em português, é mais usado em brasileiro


Elsa598247

"parece-se" está correto no Português de Portugal


JorgeDiniz17

Anteriormente o programa aceitou a resposta sem o artigo "o". Porque agora tá errado?


JoiceLopes878817

Qual a diferença de his e him?


cezarcanario

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém e traduzimos como "dele: "This is his book - Este é o livro dele". "Him" é pronome (substitui o substantivo): She loves him - Ela o ama."She likes him (Ela gosta dele.) - "I'm with him/her - Eu estou com ele/ela".


JoiceLopes878817

Obrigada pela explicação.


WillSilva153851

Boa explicação, mas ainda fiquei confuso... Vou levar tempo pra aprender essa


cezarcanario

Não sei se todos sabem mas quando iniciamos um módulo, antes da lição, aparecem dois símbolos: uma "lampada" e uma "chave". A lâmpada nos fornece dicas gramaticais sobre o conteúdo do módulo. É muito interessante consultarmos antes do início da lição.


MicheleLearning

Excelente dica. Thanks!


Diego335996

Não sabia, excelente


ApFabiano

Qual a difernça em LOOKS LIKE e LOOK LIKE?


franciscos851058
  • ele e ela looks

  • o resto look

o resto = eu/voce/tu/eles/elas/nos/vos/voces


john é ele por isso looks

o motivo de usar o "s" no final é o molitivo de em português não usar o "r"

ninguém fala :

john parecer

e sim

john parece

perceba que em português o verbo também mudou, isso em inglês acontece apenas com ele ou ela o resto usar o verbo normal


Vivileao27

John parece com o seu irmão. Não poderia?


Anderson7cs

Acredito que também estaria certo, mas para o Duolingo, a frase "John se parece com o irmão dele" é mais correta...


Edison773019

Tinha hifem na resposta Ou eu estou desatualizado no portugues pois dei resposta se parece


mblomba

É a mesma coisa.


beatriz71146

Eu errei só por causa do john


AndrBescho

... com seu o irmão, ou... com o irmão dele. Não precisa dizer que ambas a formas estão certas... mas ai o Duo precisa ser mais esperto!


RafaelaNob12

Lá vem o John !!!


jackson683541

O app melhorou muito! E a galera estão de parabéns com a ajuda nos comentários. Thanks!


RaissaIris

Não sabia, nunca vi o verbo like empregado dessa forma


emiliamart596315

Penso que é importante aceitar também a forma do português europeu e não impor o brasileiro


emiliamart596315

Em Portugal não se diz "se parece", mas sim parece-se.


MatheusPEsteves

Jhon se parece com seu irmao ,ad duolingo para de ser coiso !


Pedro225115

Errar um nome próprio com várias grafias não dá né


dZDIWnJ6

o john parece-se com o irmão dele


AdelinoDan1

Tradutor diz errado a frase, "John parecido com o irmão dele" é mesma coisa. Tradutor sem conhecimento da Língua Portuguesa.


Nicoleeeeeeeeww

Minha maior dificuldade foi escrever "John"


JosDaSilva701851

His e is , não dá para distinguir .


AntonioDMP

Voltamos com o português e o brasileiro ❤❤❤❤❤!!!


FtimaPraze2

John se parece com o irmão dele. não é português, é só brasileiro. Em português diz-se: John parece se com o irmão dele.


UndersonFi

Bendito Ninrode!


MateusVeri1

Me deixou meio confuso essa licão


Manuel540022

"John parece-se...", está correto!


Dinora129669

"John parece se com o irmão dele." Não é a mesma coisa? Não foi aceite porquê?


JeffersonD827336

Parece se existe em que mundo, seu animal?


fclezar

Parece-se Aluga-se Vende-se E chama o outro de animal


Julimar118557

Tenha mais educação, reportado


Tales445352

Ne mano oxi aquele cara é muito burro


adriano2864

Pq o like na frase?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.