1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "John looks like his brother."

"John looks like his brother."

Tradução:John se parece com o irmão dele.

March 31, 2019

24 Comentários


WillSilva153851

Errar a gramática tudo bem, mas nomes próprios é sacanagem! Aqui tem Jon, Jom, Jhon, Jhom, John e Johm, e todos se falam da mesma forma, então me diga, como saber qual desses usar no listening?


jonahblues

Quase toda vez, o nome é "John" ou "Jon." Não complique as coisas.


Xando610077

Vdd nada a ver isso o algoritmo deve ser revisado


fernanda.d40

john parece com irmão dele ... resposta não foi aceita :(


osvaldosei

john parece-se com o irmão dele. Parece-se=Português/se parece=Brasileiro, embora se use em Português em certos contextos


zGabriel_

I have a question, someone would answer it to me, please? Could I use "seems like" instead "looks like" in this frase/situation? If no, why? Thank you!


franciscos851058
  • look = visualmente

  • seem = sentimento

look nesta frase é porque eles parecem irmão gêmeos

seem seria para a personalidade deles


JoiceLopes878817

Qual a diferença de his e him?


cezarcanario

"His" é um possessivo usado para dizer que algo é de alguém e traduzimos como "dele: "This is his book - Este é o livro dele". "Him" é pronome (substitui o substantivo): She loves him - Ela o ama."She likes him (Ela gosta dele.) - "I'm with him/her - Eu estou com ele/ela".


WillSilva153851

Boa explicação, mas ainda fiquei confuso... Vou levar tempo pra aprender essa


cezarcanario

Não sei se todos sabem mas quando iniciamos um módulo, antes da lição, aparecem dois símbolos: uma "lampada" e uma "chave". A lâmpada nos fornece dicas gramaticais sobre o conteúdo do módulo. É muito interessante consultarmos antes do início da lição.


MicheleLearning

Excelente dica. Thanks!


Diego335996

Não sabia, excelente


JoiceLopes878817

Obrigada pela explicação.


FabianoeNa

Qual a difernça em LOOKS LIKE e LOOK LIKE?


franciscos851058
  • ele e ela looks

  • o resto look

o resto = eu/voce/tu/eles/elas/nos/vos/voces


john é ele por isso looks

o motivo de usar o "s" no final é o molitivo de em português não usar o "r"

ninguém fala :

john parecer

e sim

john parece

perceba que em português o verbo também mudou, isso em inglês acontece apenas com ele ou ela o resto usar o verbo normal


Vivileao27

John parece com o seu irmão. Não poderia?


AndersonSa84011

Acredito que também estaria certo, mas para o Duolingo, a frase "John se parece com o irmão dele" é mais correta...


Edison773019

Tinha hifem na resposta Ou eu estou desatualizado no portugues pois dei resposta se parece


mblomba

É a mesma coisa.


dZDIWnJ6

john parece-se com o seu irmão


Fbio816953

John parece-se com o irmão dele. Esta é a forma correta e deram-me errado....why


beatriz71146

Eu errei só por causa do john


maauvasil

Alô duolingo nome próprio não se traduz ,cada um tem o seu.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.