1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is Monica a waitress?"

"Is Monica a waitress?"

Tradução:Monica é garçonete?

March 31, 2019

4 Comentários


Alvesxvii

No, she isn't. She is a cooker. Rachel is a waitress. lol


JeanRamiro1

Tenho a impressão de que o correto seria "Monica é UMA garçonete?"...


WarsawWill

Em inglês o artigo é obrigatório aqui, mas eu entendi que, falando de profissões, era mais comum em português omiti-lo.

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/o-uso-do-artigo-com-profissoes-em-ingles.html


Manuel673681

O correto seria Monica é uma garçonete? Porque monica é garçonete, é uma afirmação.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.