1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho três irmãos."

"Eu tenho três irmãos."

Tradução:I have three brothers.

April 1, 2019

5 Comentários


cristiano132656

Coloquei has e indicou errado..nao entendi


WarsawWill

Com qualquer verbo, a forma de "s" apenas se usa na 3a pessoa do singular:

I have
he, she, it has
we, you, they have


RomildoSpi1

Has, só se coloca na terceira pessoa do singular SHE e HE. I, é primeira pessoa!


Francielle359511

Meu esta igual a reaposta correta, mas falou que eu errei


Lucy748405

Esta igual a resposta correta, e colicou errado. Não entendi?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora