1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quanto será o aluguel?"

"Quanto será o aluguel?"

Tradução:How much will the rent be?

April 1, 2019

10 Comentários


Vandair4

Por que não é: How much will be the rent?


WarsawWill

A padrão é:
Expressão interrogativa (Q) + Verbo auxiliar (A) + Sujeito (S) + Verbo principal (V)
então:
How much (Q) + will (A) + the rent (S) + be (V)

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/perguntas-com-who-what-when-where-etc.html


ubirasa

Acho o certo, mas eles não concordam. Acho que é sacanagem!


MandyPetit1

Por que é uma pergunta! Se não fosse, seria "The rent will be, mas como é, aí se coloca o will antes, aí causa essa sensação de estranheza, pois o be continua lá no final da frase


SimoniCasa

Estas perguntas são tão difíceis de assimilar em português.


Simone275252

Esses americanas falam de trás pra frente kkkkkkk


Lucas998753

Quanto vai o aluguel ser


NilsonBonette

English is a language so interresting


Tonynho14

Essa me pegou de jeito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.