1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quanto será o aluguel?"

"Quanto será o aluguel?"

Tradução:How much will the rent be?

April 1, 2019

4 Comentários


Vandair4

Por que não é: How much will be the rent?


WarsawWill

A padrão é:
Expressão interrogativa (Q) + Verbo auxiliar (A) + Sujeito (S) + Verbo principal (V)
então:
How much (Q) + will (A) + the rent (S) + be (V)

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/perguntas-com-who-what-when-where-etc.html


SimoniCasa

Estas perguntas são tão difíceis de assimilar em português.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora