1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I make coffee every morning."

"I make coffee every morning."

Tradução:Eu faço café toda manhã.

April 1, 2019

13 Comentários


miromoro2

eu coloquei " eu faço café toda a manhã", só porque coloquei o " a " e considerou errado


RamonPinheiro11

Cê passa a manhã inteira fazendo café, bro, caraca!!!!


JuanBrito603653

Eu apertei no nome manha e nao mudou nada ai eu enviei e disse que eu errei


dZDIWnJ6

Eu faço café todas as manhãs. « toda a manhã!.. só se for um empregado de café. esse sim faz café toda a mnhã, ou, todo o dia


Wagner669399

Eu respondi certo


mirela529999

Eu acertei e o negócio disse que eu errei


Patrcia758515

Tambem escrevi certo e disse estar errado


diegosouza007

Coloquei como "Eu tomo café todas as manhãs" e não foi aceito, reportei.


Caio268362

Porque esta errado, o certo seria: "Eu faço café todas manhãs"


dZDIWnJ6

eu faço café todas as manhãs.


DenilsonKl1

Eu faço cafe toda a manhã também deveria ser aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.