1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele está vestindo uma camise…

"Ele está vestindo uma camiseta preta?"

Tradução:Is he wearing a black T-shirt?

April 1, 2019

20 Comentários


JardelBezer

O correto não seria: Does he wearing a black T-shirt?


AiltonSilv17

Não, pq "is" e verbo " to be" (ser, está), consegui ajudar? Ex: com does( Does he play the guitar?) (Verbo: "tocar"


Reyfagundes58

Daria pra usar o "does" numa frase assim: does he like to wear black T-shirts?


Juliana345564

Tbm acho, respondi assim tbm


ThaisAc8

Porq o "T" antes do Shirt?


Malu040717

Camiseta T-SHIRT camisa SHIRT


LucasMalvo

Curiosidade: se você olhar bem para uma camiseta de mangas curtas vai ver que tem o formato de um T, faz sentido se chamar T-shirt por isso kkkk


leobelizario1987

porque nao posso usar o dressing ao inves do wearing ??


IckSouza

Pq fica com "Is" antes do "He"


ArmyOt7

No verbo TO BE, quando há forma interrogativa o verbo fica antes do sujeito, ou seja, Is he wearing a black T-shirt, IS é o verbo e HE é o sujeito.


AntonioMac791527

E por que não ´he is ?´


MatheusRCamara

No verbo to be, quando há forma interrogativa, o verbo vai para antes do sujeito. Como é uma pergunta, fica "Is he".


Estevo116748

No, She is wearing a striped green and yelow T-shirt.

17/05/2020


sonia216308

se esta certo porque repetir tanto ?


ArmyOt7

São exercícios de memorização.


Iara636903

Ola alguem me ajuda! Não usamos o does para verbo to be? E pq nao usamos do e does para o verbo can? Nao se usa em quais outros?


MarioViante

Por que "He's dressing a black T-shirt?" está errado?


Marlene427918

Respondi He is e foi aceito como correto pq?


LucasCarvalho.R

Só não uso o "do/does" com o "is/are". E com o resto as perguntas são todas com do/does?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.