1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele está vestindo uma camise…

"Ele está vestindo uma camiseta preta?"

Tradução:Is he wearing a black T-shirt?

April 1, 2019

6 Comentários


thais872942

Porq o "T" antes do Shirt?


Malu040717

Camiseta T-SHIRT camisa SHIRT


leobelizario1987

porque nao posso usar o dressing ao inves do wearing ??


JardelBezer

O correto não seria: Does he wearing a black T-shirt?


AiltonSilv17

Não, pq "is" e verbo " to be" (ser, está), consegui ajudar? Ex: com does( Does he play the guitar?) (Verbo: "tocar"


Reyfagundes58

Daria pra usar o "does" numa frase assim: does he like to wear black T-shirts?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.