1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The animals went to many dan…

"The animals went to many dance clubs in Argentina."

Tradução:Os animais foram para muitos clubes de dança na Argentina.

April 1, 2019

53 Comentários


CosmeCorrea

O que isto significa? Estamos xingando alguém? :-)


RobsonAlve988736

Essas frases estranhas no duolingo são propositais para memorização. Em um curso que fiz, uma das técnicas para memorizar a longo prazo é associar com algo estranho porque o cérebro grava com mais facilidade. Quanto mais esdrúxula for a imagem melhor. Coisas comuns e com mais sentido o cérebro tende a descartar por não parecer ser algo relevante de guardar.


Leandro705903

Essas frases engracadas ajudam na fixacao. Faz voce pensar, sem montar a frase no que seria logico.


Mauro941216

A frase realmente é estranha, fica mais legal se você interpretar "The Animals" como sendo a banda de rock dos anos 60...


WillianGam13

Ou pode ser parte de uma história, se tirarem partes de fábulas em inglês teriam muitas frases como essa.


HenriqueVi240390

A frase contém alguma manifestação contra os argentinos?


markus496637

O Julio na gaita e a bicharada no cocócoral.


MariaCrist672925

Que frase mais estranha, não gostei.


PedroMCCR

Momento SURREALISTA <3 Adorei!!


jonaysoares

Animais artistas ? Kk


gil723753

O que este animais foram fazer lá?


Almar2013

A questão dos animais, na minha opinião, é irrelevante. O problema é empregar o "para" em uma sentença onde deveria ter o "à". (Os animais foram à muitos clubes...)


Tom144160

Concordo. Usei a preposição "a" e o Duo daí aceitou. Por que tem que ser "para"?


cidade48

A frase não tem o menor sentido! Usá-las, pretensamente para ajudar na memorização, só prejudica! Quem usa algo sem sentido para aprender?


DanielViolin96

Uma das frases mais estranhas que já vi no Duolingo.


JooMartins142296

Este tipo de oração não incomoda. O que incomoda são as cacofonias e as traduções absurdas que fazem desaprender o português.


Fleuri390797

Caramba... que animais são esses... KKKK


FernandoDsG

Frase totalmente sem sentido


AlexandreG659944

Acredito que foram à muitos e não entraram em nenhum. Fico triste com frases "tão inteligentes".


NeilsonBat

Duo, adicione uma ferramenta que permite que possamos ouvir nossa própria voz depois. Às vezes erro uma palavra e não sei o que errei nela.


Cita140183

Já notei muitas frases no mínimo estranhas. Logo agora que a Argentina mudou de um governo. Se é para o "Duo" ousar "tangenciar críticas" a ideologias ou culturas e costumes de povos, então que seja de forma construtiva e a atingindo a todos os povos e não mirar em alguns povos e de forma tão ousada. O povo Argentino é muito guerreiro, altivo e herdeiro do sangue europeu e merecedor de nosso respeito.


Mauro941216

Mudou de governo? Você quer dizer "voltou para o anterior..."


mgHNDJV4

Que frase mais tola....Nenhuma explicação a justifica. Há formas engraçadas e inteligentes de ajudar a fixar as formas gramaticais....


treskilo

Acho que, The animals, a banda, foi traduzido, coisa que não fazemos com nomes de bandas assim, por isso teve tanto estanhamento nesta sentença. A menos que não estejam se ferindo a banda mesmo.


PlinioAlc

rolou uma indiretinha pra alguém, certeza!


itacir398390

parece que recortaram a frase aleatoriamente de outro material


Rosey195898

Voces colocam cada frase para traduzir para o portugues nada haver


Helena800187

Está frase, embora seja gramaticalmente correta, é sem sentido. Deveria ser excluída do curso.


fabiolacer698008

Eu escrevi a palavra dance e o Duo está afirmando que a palavra correta é Dace? Incrível eu nunca havia escrito assim ( Dace) para mim era dance!!!


clariceoli11

Justamente correta quando se refere a algo critico. Depende .


regiapraPr

São inacreditáveis esses comentários acima. Gente, é apenas uma frase estranha para gravar melhor. Como : os porcos cozinham batatas. Tem cada conentário absurdo acima que sugiro que aprendam melhor primeiro o portugues e depois se dediquem ao ingles. Francamente...


derciperesperes

Abaixo tem comentários pior ainda. Se vê a imaturidade pelos comentários!!!


SimoniCasa

Pois é, uma frase bem esdrúxula!!


Wilton466203

As vezes clico sem querer desativar sim, e tenh que esperar uma hora.


JeffersonS609369

Faria mais sentido se for o grupo (ótimo) the animals. Foram a muitos clubes de dança (coisa que jamais fariam) mas ...


MessiasBru2

Essa frase não esta no passado? E a lição é no futuro


UMPALUMPAFODASE

Q ❤❤❤❤❤ de frase eh essa


SergioMaro7

Esta frase NÃO tem lógica, Os animais foram a um clube de dança?


iamRafael20

Não faz muito sentido, eu tive que pensar muito pra tentar entender essa frase, más eu consegui acertar kkkk


Stark510723

Nada a ver essa frase


SergioMaro7

Que maluquice animais irem para clubes de dança, muda ai!!!!


SandroAriboni

O Duolingo precisa saber que nós brasileiros e argentinos somos diferentes de animais, às vezes a brincadeira extrapola!!!


SandroAriboni

Esta frase não é engraçada, mas desrespeitosa, peço a retirada imediata dos exercícios!!


Renato96619

Argentinos nem é gente.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora