1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The animals went to many dan…

"The animals went to many dance clubs in Argentina."

Tradução:Os animais foram para muitos clubes de dança na Argentina.

April 1, 2019

50 Comentários


RobsonAlve988736

Essas frases estranhas no duolingo são propositais para memorização. Em um curso que fiz, uma das técnicas para memorizar a longo prazo é associar com algo estranho porque o cérebro grava com mais facilidade. Quanto mais esdrúxula for a imagem melhor. Coisas comuns e com mais sentido o cérebro tende a descartar por não parecer ser algo relevante de guardar.


RodrigoEle18

As frases até que são divertidas. As interpretações tortas que algumas pessoas fazem delas nem tanto.


RitadeCssi205419

Tem razão RobsonAlve988736, obrigada.


CosmeCorrea

O que isto significa? Estamos xingando alguém? :-)


Markuvisky

O Julio na gaita e a bicharada no cocócoral.


Leandro705903

Essas frases engracadas ajudam na fixacao. Faz voce pensar, sem montar a frase no que seria logico.


Mauro941216

A frase realmente é estranha, fica mais legal se você interpretar "The Animals" como sendo a banda de rock dos anos 60...


WillianGam13

Ou pode ser parte de uma história, se tirarem partes de fábulas em inglês teriam muitas frases como essa.


sergiocafruni

E não é para ser? rsss Abçs


HenriqueVi240390

A frase contém alguma manifestação contra os argentinos?


regiapraPr

São inacreditáveis esses comentários acima. Gente, é apenas uma frase estranha para gravar melhor. Como : os porcos cozinham batatas. Tem cada conentário absurdo acima que sugiro que aprendam melhor primeiro o portugues e depois se dediquem ao ingles. Francamente...


derciperesperes

Abaixo tem comentários pior ainda. Se vê a imaturidade pelos comentários!!!


Douglas_Marques_

Eu identifico 2 tipos de pessoas criticando essa frase, os analfabetos funcionais e as chatas que vivem reclamando de tudo.


PedroMCCR

Momento SURREALISTA <3 Adorei!!


NeilsonBat

Duo, adicione uma ferramenta que permite que possamos ouvir nossa própria voz depois. Às vezes erro uma palavra e não sei o que errei nela.


RitadeCssi205419

Melhor focar no aprendizado e nas possiveis amizades que poderão surgir nessa divertida caminhada.


Johnnyck7

Esses animais provavelmente curtem tango.


NEARTV

O certo não seria "foram a muitos clubes" por causa das regras de regência (preposição "a")? - Quem vai, vai a algum lugar, correto?


gil723753

O que este animais foram fazer lá?


treskilo

Acho que, The animals, a banda, foi traduzido, coisa que não fazemos com nomes de bandas assim, por isso teve tanto estanhamento nesta sentença. A menos que não estejam se ferindo a banda mesmo.


sergiocafruni

Hilários... tanto a frase quanto os comentários (alguns)


MariaCrist672925

Que frase mais estranha, não gostei.


JooMartins142296

Este tipo de oração não incomoda. O que incomoda são as cacofonias e as traduções absurdas que fazem desaprender o português.


Almar2013

A questão dos animais, na minha opinião, é irrelevante. O problema é empregar o "para" em uma sentença onde deveria ter o "à". (Os animais foram à muitos clubes...)


Kreu

Desculpe-me, mas "a" com crase não pode ser.


Tom144160

Concordo. Usei a preposição "a" e o Duo daí aceitou. Por que tem que ser "para"?


RodrigoEle18

'a' é o correto e 'para' o mais usual no pt-br falado; ambos passam


Rosey195898

Voces colocam cada frase para traduzir para o portugues nada haver


fabiolacer698008

Eu escrevi a palavra dance e o Duo está afirmando que a palavra correta é Dace? Incrível eu nunca havia escrito assim ( Dace) para mim era dance!!!


DonaKika

Que frase maluca é essa?


SrgioPaulo5

Ah, então é por isso que se vê boi nos ares por lá.


EduardoMenezes67

Que tipo de frase é essa?


Giatro

Não aceitou "Os animais foram até muitos clubes de dança na Argentina". Mais alguém com esse problema?


MarcosPacheco59

Jamais vamos utilizar essa frase. Além de ter duplo sentido. O que me causa estranheza são as pessoas apoiarem.


Bartolomeu656685

Verdade RobsonAlves...


Theodora1932

Se foram (passado) pq se usa a estrutura p falar como se fosse futuro?


RodrigoEle18

não há futuro na frase; talvez você esteja se confundindo com o went:

  • they go | eles vão

  • they went | eles foram

  • they will go | eles irão


https://conjugacao.reverso.net/conjugacao-ingles-verbo-go.html


Eived

Por que "à" invés de "para" não é aceito?


RodrigoEle18
  • a muitos clubles de dança

Tereza972247

Até aí tudo bem...mas tirarmos uma vida quanto está certo....não seria certo não é?? Sacanagem..


FabricioB7

Todo mundo falando dos animais, e eu pensando aqui(Demorei um tempinho) onde está a frase no futuro com ing kkkkkkkk

Esses animais devem dançar muito para irem a tantos clubes, ou só fazem por diversão, bom nunca saberemos. Vendo essas frases, o Duo podia fazer história com esses animais, o Porco que cozinha, o Cavalo que desenha, os Animais que dançam, etc... Eu gostaria de ler sobre isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.