1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estas calças são baratas."

"Estas calças são baratas."

Tradução:These pants are cheap.

April 1, 2019

6 Comentários


MaiaraSantosBR

Qual seria a diferença de pronúncia entre This e These? Alguem poderia escrever o fonema?


VictorTheLead

This /Thês/

These /Thiiz/

E preste atenção que esse "th" tem um som que não existe no português, é só pesquisar no Google e YouTube.


GamePlay965021

Se us these para indicar o plural e this para o singular.

Na frase diz que "as calças são baratas" por isso se usa o these


Alison903911

Por que "are" e não "is". Pants não se enquadra em "it"


WarsawWill

Coisas que consistem em duas partes conectadas, como "pants, jeans, shorts, binoculars, scissors (tesoura), pliers (alicate), etc, são sempre plural em inglês. (É por essa razāo que terminam em "s").

A propósito, para enfatizar a quantidade podemos usar "pair of" (par de), "a pair of pants", "three pairs of pants". mas não podemos dizer "a pants" ou "three pants", etc

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.