1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós conhecemos a professora …

"Nós conhecemos a professora nova na semana passada."

Tradução:We met the new teacher last week.

April 1, 2019

8 Comentários


Dinho_R

Gente, pq nn é "in last week" ou "on last week" ?


sergio943364M

Ninguém responde, Putz!!


gedeonGalv1

"Know" = conhecimento acadêmico .


JovanaVeiga

Por que "We knew the new teacher last week" está errado?


Tiago2201

Porque o verbo know geralmente é utilizado no sentido de "saber/conhecer algo". Já o verbo meet tem o sentido de conhecer alguém, como por exemplo em "Nice to meet you"


claudio625994

NÓS CONHECEMOS A NOVA PROFESSORA ((((((NA))))) SEMANA PASSADA, por isso acho que era on last week


Edu_Mene

Não é, devido à lingua inglesa, não usa-se nenhuma partícula ou conjunção ou preposição antes de last, next, etc.


DeniseC.de1

'Meet' (encontrar) não é sinônimo de 'Know' (conhecer). Não tem como se dizer que alguém ao encontrar (cruzar caminho) com uma pessoa, ao vê-la, já a conhece.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.