1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas têm uma TV grande."

"Elas têm uma TV grande."

Tradução:They have a big TV.

April 1, 2019

8 Comentários


Ednaldo283081

Por que preciso usa has she e have para they


WarsawWill

Com qualquer verbo nesse tempo, o Present Simple, a forma da 3a pessoa do singular termina em "s". Todo o resto tomam a forma básica do verbo:

I have
he, she, it has
we, you, they have


vinigcustodio

They = eles/elas não tem gênero

She é apenas ela e não plural


cadu044

Porque não "They have a huge TV?"


Anderson974554

Não tivemos resposta correta para onde se colocar has e have!


maksbr7

I / We / You / They (have)

He / She / It (has)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.