"Our house is not very old."

Tradução:Nossa casa não é muito velha.

April 1, 2019

52 Comentários
Esta conversa está trancada.


BRdeBR

Eu pus "Nossa casa não é tão velha". É errado, por que?


Michael661590

Creio que porque "tão" seja "as", nesse caso usaram "very" que significa "muito". Mesmo que tenha o mesmo contexto, presumo que o app queira nos ensinar a tradução literal.


luisfelipe39104

Não é errado uma palavra pode ter dois significados no msm sentido


Dbora611566

Qual a diferença de very e many ?


crlzEDUARDO

Very é usado em "very old, very delicious" etc, agora "many" é ussdo em "many years, many cars" etc


Giizinhasds

Acho que seria usado; Many em coisas materiais Very em coisas não materiais


Thiago_HFS

Eu coloquei " nossa casa não é muito velha" e apareceu incorreta pq? .sendo que na correção tava a mesma coisa.


FranciscoR220986

Coloquei do mesmo jeito e deu errado também.


Celiovip

O aplicativo exige que coloque o "tiu"


DidaJurgen

Comigo acontece a mesma coisa, resposta igual e da errado, aacabaram minhas vidas com a resposta igual a correção


LuluzinhaBis

Oxe!!! Pq "Nossa casa não é tão velha" tá errado? Tem o mesmo contexto!

E nem vem falar que "Ah, tem tal palavra para tal tradução", sabemos que o Português é diferente do inglês, e mesmo que o inglês tenha duas versões para representar, ainda sim na tradução para o português deveriam considerar essas regras. Me decepcionou Duolingo


Marcosxk707

Onde esta o erro?


Humberto260525

Onde está o erro?


TinaBugan

Poderia ser traduzido por "nossa casa não é muito antiga"???


gustavonh35

Eu tentei colocar nossa casa não é muito antiga e deu errado...


DanielaSou653186

eu coloquei antiga e deu errado


Celiovip

Sim poderia, porem o aplicativo exige o aprendizado Literal.


Carlosandradas

Poderia ser muito nha casa não é muito antiga? Alguem me ajuda?


RickCasado

[...] "Não está muito velha" é agressivo demais?


Graziele_iara

Qual a diferença de "Many" e "Very"?


LusViniciu5

Eu me confundi com cavalo kkk


DiasKetenis

Estaria errado se eu colocasse " our house is not a lot old "" ?


DiasKetenis

Quando usar "very " e quando usar " a lot " ?


WilliamFCarnauba

Eu coloquei "antiga" e deu errado. Que eu saiba é um dos significados


Jrfc17

Quem quiser lembrar o significado de "Our" é só lembrar do meme comunista.


JliaPereir849415

Onde está o erro????


TELMA505

Minha resposta está igual a resposta do app


MiltonFerlima

Não entendi a frase porque não sei de onde apareceu a palavra velha.


miguelment2

ESTÁ ERRADO A MANEIRA A SER INTERPRETADA


miguelment2

"NOSSA CASA ESTÃO MUITO VELHA"


Deth964062

Eu respondi correto


edemarsant1

A narrativa esta muoto rapida dificil acompanhar.


LeandroPardini

Estaria errado falar "too old"?


RildoBatis5

A pronúncia esta muito confusa


FabiMorais16

Gente..eu acredito que tenha sido só um bug no app..Isso às vezes acontece mesmo


cristina791897

Are o som e are our igual a areo som bem temos q ver o contexto


ToniaDias1007

Escrevi a resposta exatamente igual a correção que foi feita. Não entendi porque consideraram errada minha resposta.


Emerson_HAW

Coloquei exatamente a resposta correta e deu que tá errado. What????


M.Mafort

Nossa casa nao esta muito velha , onde esta o erro ??


Ju_Poli

E eu usei antiga ao invés de velha. Também não aceitou. Fazer o que?


DidaJurgen

Minha resposta esta igual a do duolingo, e pela segunda vez ,considerado errado. Porquê se esta exatamente, igual. Protesto.


DidaJurgen

Esta acabando minhas vidas, nao vou aceitar o duolingo plus, saio desse aplicativo e procuro outro, a minha resposta esta igual a correcção


ItamarJuni970898

Escrevi corretamente mas o app considerou errado. Por quê?


ItamarJuni970898

A resposta está igual a mi.ha, mas o aplicativo considerou errada, porque?


AlinePrevitalli

Incrível... alguns erros de digitação q não fazem sentido ter sido por querer não são aceitos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.