1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Will it snow in December?"

"Will it snow in December?"

Tradução:Nevará em dezembro?

April 1, 2019

15 Comentários


VanessaSil936

Seria certo snowing ao invés de snow?


franciscos851058

não por causa do will

o próximo verbo que vem depois de will tem que está na forma normal

  • it will + verbo = afirmativa

  • it will not + verbo = negativa

  • will it + verbo = pergunta


um caso onde você usaria o verbo + ing seria depois de algum dos verbos "be" =(am/is/are/was/were)

it is + (verbo + ing)

  • it is snowing = afirmativa

  • it is not snowing = negativa

  • is it snowing = pergunta


AstralMelo1

Estará nevando=nevará


IkkiMc

Pq will nessa frase?


franciscos851058

will serve para colocar o próximo verbo no futuro

  • it snow = neva

  • will it snow = nevará


ValdeirGom8

A frase: "will it snow in December?", devido às limitações tecnológicas do meu celular, não é possível grafar corretamente a tradução para o português.


ronaldo.mi5

Pq é pergunta no futuro


franciscos851058

por causa do will:

  • do it snow = pergunta no presente

  • will it snow = pergunta no futuro


JulyMelo16

haverá neve em dezembro, devia aceitar


84069279

Hi, JulyMelo16!

Haverá neve em Dezembro = There will be snow in December.

Keep safe! Good learning!


MarcoLBP

Tenho dificuldade para diferenciar o som de "Will" e "We'll".. me parece o mesmo!!


Raniely_army

Poderia ser: nevará em dezembro?


JosCarlosA352519

Nevará ou vai estar nevando significam a mesma coisa!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.