1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As salas de aula são limpas …

"As salas de aula são limpas à noite."

Tradução:The classrooms are cleaned at night.

April 1, 2019

3 Comentários


Davi160052

Por que "are cleaned" ao invés de "are clean"?


ArthurBuchs

Porque, após uma forma do verbo to be, neste caso "are", deve ser usado o particípio passado de clean, que é cleaned. No português ocorre o mesmo: na frase "As salas de aula são limpas à noite.", note que, após "são", uma forma do verbo ser, é escrito "limpas", o particípio passado de "limpar" no feminino plural.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora