"Ahora te lo voy a demostrar."

Translation:Agora vou te demonstrar.

May 27, 2014

16 Comments


LeoNaterra

Mas "agora te vou demonstrar" também é adequado :(

February 8, 2017

crismate

Agora vou te demonstrar - certíssimo

March 10, 2015

vlapimenta

Agora vou te demonstrar está certo Duolingo.kkkk

September 18, 2014

CarlosAlbe308804

Duolino vamos estudar um pouco mais o idioma Portugues Brasileiro grato.

May 2, 2017

allanryde

Pela ausência de comentários, parece que só eu tive coragem de chegar até aqui, devido a infinidade de erros grotescos de tradução. "Agora vou te demonstrar" está certo DuoLulaLingo.

May 27, 2014

priscilalt

Talvez porque o lugar de reportar erros não seja aqui.

April 15, 2017

RamonBailon

Sdds aceitar sujeito oculto

February 27, 2015

vlucia49

Agora vou te demonstrar. ( Está correto, pois o pronome está subentendido.)

March 16, 2015

YuriPatric3

Mostrar no sentido conotativo é similar a demonstrar, poderia responder com vou te mostrar, ou é errado?

May 5, 2017

Fernando216179

Ahora te lo voy a demostrar lo

Porquê têm um "lo" nessa frase ?

December 6, 2018

marli.akic

Quem será q fez as correções

March 8, 2015

MBMORES

Tô saindo desse módulo. Tô desaprendendo espanhol e português...

March 12, 2015

ttofole

O Duolingo deveria ser um pouco mais flexível com as traduções! Situações como esta, desestimula qualquer uma a fazer este curso, pois eu traduzi: "agora vou demonstrar-te", ele não aceitou, então quem não aceita mais essa droga sou eu!

January 24, 2016

hugo-fitti

"Te demostrar" é o mesmo que "demonstrar a você" ou "para você"

January 10, 2018

jwgaldino

Agora vou demonstrar para você.

July 3, 2018

ReimerGremory

To ( te + o).

July 29, 2018
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.