1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ahora te lo voy a demostrar."

"Ahora te lo voy a demostrar."

Translation:Agora vou te demonstrar.

May 27, 2014

17 Comments


crismate

Agora vou te demonstrar - certíssimo


Fernando216179

Ahora te lo voy a demostrar lo

Porquê têm um "lo" nessa frase ?


PesadeloDo

Tbm queria saber mano


vlapimenta

Agora vou te demonstrar está certo Duolingo.kkkk


CarlosAlbe308804

Duolino vamos estudar um pouco mais o idioma Portugues Brasileiro grato.


RamonBailon

Sdds aceitar sujeito oculto


vlucia49

Agora vou te demonstrar. ( Está correto, pois o pronome está subentendido.)


LeoNaterra

Mas "agora te vou demonstrar" também é adequado :(


YuriPatric3

Mostrar no sentido conotativo é similar a demonstrar, poderia responder com vou te mostrar, ou é errado?


hugo-fitti

"Te demostrar" é o mesmo que "demonstrar a você" ou "para você"


jwgaldino

Agora vou demonstrar para você.


allanryde

Pela ausência de comentários, parece que só eu tive coragem de chegar até aqui, devido a infinidade de erros grotescos de tradução. "Agora vou te demonstrar" está certo DuoLulaLingo.


priscilalt

Talvez porque o lugar de reportar erros não seja aqui.


marli.akic

Quem será q fez as correções


MBMORES

Tô saindo desse módulo. Tô desaprendendo espanhol e português...


VanVanBrasil

Não consegui entender o uso do LO. Uma tradução possível seria "agora, vou demonstrá-lo para ti", ou ainda "Agora, vou te demonstrá-lo"? Muito estranho esse "LO".

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.