1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Everyone must do a group pro…

"Everyone must do a group project."

Tradução:Todo mundo deve fazer um trabalho em grupo.

April 1, 2019

16 Comentários


Murilo_de_Souza

Project your voice!


Luana968504

Quando usar everyone e everybody? Tem alguma regra?


UrsoPolarAgiota

Tanto faz você usar um ou outro. Porém o "everyone" é mais formal que o "everybody".


MariaAngli925838

Todos devem fazer...


Daniel666687

Eu respondi igual. Deu errada! :(


GilbertoJo633610

O correto não seria " Everyone must to do a group project"?


juba99

Não por causa do verbo modal "must".


LianGuimar

É por causa do "MUST" assim como o "CAN"

Ex: Can you close the door?

You must close the door

Ambos não presisam de "to" por causa do verbo modal


Dome94848

Também tenho esta mesma dúvida


iconstancio

"Todo mundo deve fazer fazer um projeto em grupo"

da como errada


francis.rod01

Tente digitar "fazer" apenas uma vez. Acho que ele vai aceitar sim.


Oliver_444

essa frase não tem sentido nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


LuimarRosr

Todo o mundo...


IsabelLdia7

Eu usei (tem que fazer ) poderia sef aceito


Marcelo_Sam.7

Tudo mundo deve fazer um trabalho em grupo! Ta brincando comigo ? Por que deu errado ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.