1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho que fazer um trabal…

"Eu tenho que fazer um trabalho para minha aula de química."

Tradução:I have to do a project for my chemistry class.

April 1, 2019

14 Comentários


VictorTheLead

Quando usar Make a project e Do a project?


Fleuri390797

Creio que "do" seja usado para tarefas em geral e "make" seja usado para construir/criar. Ex. I make a cake.


NEARTV

Nesse caso é errado usar "job"?


LuizAlbertoCosta

Também gostaria de saber. Quando uso make, do, take


MarileaM.d1

A 1a. Que aparece e' : Lesson , e vcs nao Aceitam ??? Ora aceita ora nao.


antonioado1

Penso que tem algo a ver com o uso do verbo auxiliar must or have.


Valeria822686

Por que o Duolingo não aceitou? "I have TO TAKE a project for my chemistry class???" Grata a quem me responder.


gnunes72

Seria possível usar 'to take' ao invés de 'to do'?


bigsmook

nao aceita to take porque ? quando usar to take, do, make ?


JosAntnior9

Por que não aceita work? Por que o duo não coloca project? Em português trabalho é trabalho. Projeto é outra coisa, similar, não idêntica. Projeto é algo mais elaborado


CelsoAssol

Ah, isso é demaaaais! 'Um trabalho' se traduz por 'um projeto'????????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.