1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ciências é a matéria mais di…

"Ciências é a matéria mais difícil para mim."

Tradução:Science is the most difficult subject for me.

April 1, 2019

22 Comentários


iconstancio

"Science is the harder subject for me."

Pq da como errado?


Frank547780

harder é comparativo tem que ser hardest


Alexandrovf

Assim: Science is the hardest subject for me


LigiaGermana14

Eu respondi desta forma,sendo que coloquei "to me" pois se trata de opinião e tb ñ aceitou


DanielVitoriano

Também respondi assim e deu errado, já o porque não sei.


WagnerVito10

"Science is the subject most dificult for me" Mania de querer falar inglês igual português


Mimi693421

Cometo o mesmo erro..... repetidamente.....


TodGl

for ou to? quando usar cada um?


LigiaGermana14

Coloquei "hardest" e "to me" pois este último se trata de opinião, mas o Duo não aceitou. Alguém sabe pq??


jurvamotta

Hi,... {CiênciaS É A MATÉRIA} { MAIS DIFÍCIL}{ PARA} [MIM]... To translate:...My comment in Portuguese:..É preciso saber se o ADJECTIVO é CURTO=ATÉ 2( DUAS) SÍLABAS... DIFÍCIL= EM INGLÊS= DI -FFI - CULT= 3 ( TRÊS) SÍLABAS = LONGO...NO GRAU SUPERLATIVO DE SUPERIORIDADE,[DETALHE=VOCÊ SÓ PODE USAR QUANDO COMPARA 3( TRÊS) OU MAIS ASSUNTOS, EXEMPLO : CIÊNCIAS...ESTÁ SENDO COMPARADA COM... QUÍMICA, FÍSICA, ... ETCETERA...] ACRESCENTA,SOMA, COLOCA = {THE MOST} NA FRENTE DO ADJECTIVO QUANDO FOR LONGO... ={...THE MOST DIFFICULT...} Do you understood my explanation?... What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


Guiga92598

Minha resposta foi exatamente a sua!?:& e me reprovou??


MarceloMVEM

Eu usei issue e deu como errado. Enche o saco.


Gilberto690063

Errada por causa de um S no final de Science. .Já cometi antes e não teve este rigor todo.


Marcia448302

Science is the most difficult matter for me... está errado porque?


PWSJyih4

Gostaria de saber por que o DUO faz isso, ensina de uma determinada forma e logo depois da como errado aquilo que foi ensinado, isso já esta ficando chato, essa postura na verdade só desmotiva que esta aprendendo. depois não adianta nada o DUO ficar colocando frases motivacionais


MarileaM.d1

Ao tocar em cima da palavra : Mais , apareceu Harder. E, deram errada !. Qta Confusao e perca de tempo.


crmarcia

Acho que "harder" compara uma matéria com outra (ou com algumas outras). Para destacar uma matéria entre todas as outras possíveis/existentes, deve-se usar "hardest"...


LuizDrummond

Quando é comparativo você acrescenta "ER"", quando é superlativo você acrescenta "EST" Por ex.: Science is easiER than physics (Ciência é mais fácil do que física) Science is the easiEST subject (Ciência é a matéria mais fácil)


kate763844

Verdade, eu tbm fiz isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.