1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ciências é a matéria mais di…

"Ciências é a matéria mais difícil para mim."

Tradução:Science is the most difficult subject for me.

April 1, 2019

11 Comentários


WagnerVito10

"Science is the subject most dificult for me" Mania de querer falar inglês igual português


Mimi693492

Cometo o mesmo erro..... repetidamente.....


iconstancio

"Science is the harder subject for me."

Pq da como errado?


Frank547780

harder é comparativo tem que ser hardest


TodGl

for ou to? quando usar cada um?


VictorTheLead

SUBject subJECT


Guiga92598

Minha resposta foi exatamente a sua!?:& e me reprovou??


PWSJyih4

Gostaria de saber por que o DUO faz isso, ensina de uma determinada forma e logo depois da como errado aquilo que foi ensinado, isso já esta ficando chato, essa postura na verdade só desmotiva que esta aprendendo. depois não adianta nada o DUO ficar colocando frases motivacionais


MarileaM.d1

Ao tocar em cima da palavra : Mais , apareceu Harder. E, deram errada !. Qta Confusao e perca de tempo.


crmarcia

Acho que "harder" compara uma matéria com outra (ou com algumas outras). Para destacar uma matéria entre todas as outras possíveis/existentes, deve-se usar "hardest"...


kate763844

Verdade, eu tbm fiz isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora