1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você deve comprar os livros …

"Você deve comprar os livros didáticos."

Tradução:You must buy the textbooks.

April 1, 2019

5 Comentários


VictorTheLead

By the way you should buy a bike for your car by the river


WarsawWill

Acho que eu sei o que você quer dizer, mas "buy a bike by car" não fez sentido em inglês.


Victorcs3

Não deveria usar to buy para deixar o verbo no infinitivo?


AlunoTheStranger

Não usa "to" com verbos modais ou com "let/make"

I would do/I will do

I could do/I can do

I should do/I must do

I make him do it/I let him do it

Etc...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora