1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você deve comprar os livros …

"Você deve comprar os livros didáticos."

Tradução:You must buy the textbooks.

April 1, 2019

6 Comentários


Victorcs3

Não deveria usar to buy para deixar o verbo no infinitivo?


[conta desativada]

    Não usa "to" com verbos modais ou com "let/make"

    I would do/I will do

    I could do/I can do

    I should do/I must do

    I make him do it/I let him do it

    Etc...


Murilo_de_Souza

    By the way you should buy a bike for your car by the river


WarsawWill

    Acho que eu sei o que você quer dizer, mas "buy a bike by car" não fez sentido em inglês.


Gilmar_Lopes

    Porque must e não should???


Ponci.

    must = utilizado para mandar (dever/obrigação)

    should= utilizado para aconselhar .

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.