1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu ainda não terminei meu tr…

"Eu ainda não terminei meu trabalho de geografia."

Tradução:I haven't finished my geography project yet.

April 1, 2019

8 Comentários


TassyoBrito

Vocês estão confundindo os tempos verbais: presente perfeito x passado simples.

No caso do presente perfeito é um passado sem tempo específico. Saiba que com advérbios de frequência usamos o present perfect, porque estes advérbios não são períodos específicos: already, yet, still, ever, always, never, just, only...

No passado simples Tem tempo específico

Caso queiram usar o passado simples nesta frase, utilizem uma expressão de tempo.

I finished my geography project last night, ten minutes ago, last week, last month...


Valeria822686

"I didn't finish my geography project yet? " Por que não pode ser? WarsawWill me ajuda, por favor!


Dinho585458

to nessa também nos ajude por que HAVEN'T


VictorTheLead

Keep it up, you're doing well!


DenisePilla

Porque I didn't finish my project of geography yet não é correto????


MariaIsabe680735

i did not finish my geography project yet , foi minha resposta e foi aceita. O problema deve estar em "project of geography " ao invés de "geography project " e sobre isso eu também gostaria de entender.


lina231216

como é uma frase negativa, com o verbo ter ( to have ) porque razão não foi introduzido o verbo to do ? agradecia orientação

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.