1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It's two o'clock now."

"It's two o'clock now."

Tradução:São duas horas agora.

April 1, 2019

8 Comentários


LuisFernan626737

Poderia ser "agora são duas horas"


raquel97349

Sao duas horas agora


Michelkayr

Não identifica a minha resposta completa


BrincandoC362506

So porque eu esqueci de colocar agira tava errado ,deveria ser sao dua horas


zPiperNigrum

Só pra mim a pronuncia do o'clock sempre sai errada?


MaryGrohs

Escrevi a frase corretamente e deu como se eu estivesse escrito errado.


mylifeyoul

"I'ts two o'clock now" a tradução ta errada pelo que eu sei "o'clock" refere-se ao exato momento e em português quando nos referimos ao exato momento se usa " É duas horas" pois o "duas" deixa de de ser quantificavel e se torna substantivo e deixando o plural, o "São" e usado para indincar quantidade de tempo, tipo:

"São duas horas até o bolo ficar pronto"

"São duas horas desde que eu cheguei aqui"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.