1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where did you buy the chemis…

"Where did you buy the chemistry textbook?"

Tradução:Onde você comprou o livro didático de química?

April 1, 2019

9 Comentários


Murilo_de_Souza

Eu poderia usar GET aqui?


Murilo_de_Souza

Obrigado WarsawWill


dito144563

Qual a razão para não aceitar a mesma resposta em todos os seus pormenores?


_Julinho_

Eu digitei compra e deu errado...


sergiocafruni

CHEMESTRY BOOK ???


Estevo116748

I bougth it Saraiva bookstore.

08/06/2020


Hamilton32468

O "livro texto de química" é mais usual do que o "livro didático de química


AlexSandro812

Onde você comprou o livro de química.


Hamilton32468

Chemistry textbook é o livro adotado em um curso. Assim, simplesmente livro não é o mesmo significado. Livro didático é muito amplo, significa qualquer livro que discorre sobre um curso (como o de química). Minha proposta "livro texto de química" é mais precisa. Vejo algumas utilizações em cursos formais empregando essa forma.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.