1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você deve terminar seu traba…

"Você deve terminar seu trabalho amanhã."

Tradução:You must finish your project tomorrow.

April 1, 2019

14 Comentários


Raphael.Sampaio

You should finish your job tomorrow. O que ha de errado nessa estrutura?


SolitaryCanine

Não é um concelho, e sim uma ORDEM!


Dimas_moura

Tá, deixar ver se entendi. Uso "Should" quando estiver aconselhando e "Must" quando estiver ordenando. Certo?


marcoaureliob

isso, mesmo OBSERVE: should- deveria (aconselhando)

must- deve ( ordem)


Thiago.Meira

Should é deveria... Seria uma sugestão, e must significa que ele Deve fazer..


JeanNereu

Quando tem dois verbos juntos não é necessário usar o " to " para separar? Must to finish? Aqui não usou


FabricioB7

Não se usa o To após: Must, May, Would, Should, Can, Will, e Could, além de suas variações negativas. Eles são chamados de Modal Verbs.


MariaApare30595

Work..job..project..??????


..Vitor..

does the word "project" means a kind of homework?


MarianaJul976285

Acertei e colocaram errado


Magdagartn

Como assim não pode usar work? No português PROJETO vem de PROJETAR e TRABALHO de TRABALHAR. Duolingo precisa rever essa frase.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.