"Ele é uma pessoa tão engraçada."

Tradução:He's such a funny person.

April 2, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


MiltonFari

Pq o "such" vem antes do "a" se é um advérbio


Bueno_KazaBueno

Quando usar "so" e "such"? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço


Lucas_Macena

Nem explica como usa esse such e cobra ainda aff


CarlMichell

Não poderia ser "he is a so funny person"?


LuizAlbertoCosta

Também quero saber!


Calfilhi

"very" em vez de "such" não serve?


MariadeFti578208

Não entendi a posição do "a"


amir.sobrinho

Em Inglês, o "a" é artigo indefinido, tem valor de "uma" em Português; o artigo, lá como cá, antecede o substantivo (no caso, "a person"); ocorre que, no Inglês, o adjetivo vem antes do substantivo, logo, o adjetivo "funny" vem antes do substantivo, mas não de seu artigo. Então, em Inglês, a frase fica "a funny person" (literalmente, uma engraçada pessoa).


hmdiass

Também nao consigo entender o porquê de o "a" ter vindo depois.


Jos695405

Qual diferença entre ``fun e funny´´. alguém pode dizer? Obrigado.


KalebeSamuel

Quando usar person e quando usar people ?


WarsawWill

"people" é o plural de "person"


RonaldoMajuste

Duo por que minha resposta não foi aceita? She is a so funny person.


nloren_oliveira

Pq na frase é "ele" (He) e não "ela" (She). Somente por isso


Hideraldo156311

Tradução do deepl.... he is a person so fun.

Tradução do google. He is a person so fun... Mas para o duo só existe he's such a funny person.....


Hideraldo156311

Pela regra so --- adjetivo Such --- adjetivo mais substantivo ou Such-- substantivo

O Duo te deu uma frase... vc usou a regra. Deu como errado porque o duo na tradução criou uma fórmula exclusiva oara ele


MariaIsabe554400

Vocês não explicaram o emprego de such e so em inglês, mas o erro é colocado. Aprimore a didática, por favor!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.