1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não há nenhuma mulher aqui, …

"Não há nenhuma mulher aqui, há?"

Tradução:There aren't any women here, are there?

April 2, 2019

12 Comentários


BrunoTonon4

Voces colocaram no ingles , no plural como correto mas estava no singular a frase


WarsawWill

A tradução está correta. Reflete uma diferença em uso entre as duas línguas nrsre contexto. Enquanto em português se usa "alguma/a, nenhum/a" com um substantivo no singular, em inglês usamos "any" com um substantivo no plural.

Mais aqui:
http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/algum-brinquedo-any-toys.html


NENIRA1

Mulher está no plural, women enquanto a frase correta está no singular, woman


M.ignez

é por causa do any. , veja a explicação do MarsawWill acima


marcosroch512414

O "any" é "parente" do "an"? Pergunto porque "an" ("a") é o artigo indefinido para algo no singular. Então, pelo que estou entendendo, o "any" seria o artigo indefinido para algo no plural (em inglês). É isso mesmo? Parente do "many" também?


Benedita951379

Por que a resposta correta não é aceita????


NENIRA1

Esta frase deve estar errada, gente! Não há nenhuma mulher aqui, então tem de ser woman e não women.


SellSergio

Acho que você não abriu o link acima do Warsaw, ou não quer aceitar que para aprender você tem que abrir seus horizontes.


Ortencia508264

???????,,,,,?????????????????????????????????


JosJairode

Colocaram women no plural certo, mas a frase está no singular duo tbm erra faz parte somos humanos


M.ignez

observe o uso do ANY.


Marco341969

"There is no woman here, is there?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.