1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ĉu vi miksas ananason kaj or…

"Ĉu vi miksas ananason kaj oranĝojn sur la telero?"

Tradução:Você mistura um abacaxi e umas laranjas no prato?

April 2, 2019

2 Comentários


DantonCFra

Qual a diferença? (Você mistura um abacaxi e laranjas no prato?) Umas vezes o artigo indefinido e aceito outras não, nas mesmas condições de tradução, Qual é o método que até agora não entendi?


Jgk642170

Como saber se na frase em esperanto "Ĉu vi miksas ananason kaj oranĝojn sur la telero?" o pronome pessoal "vi" é singular ou plural?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.