1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Oi, como você está?"

"Oi, como você está?"

Tradução:Hi, how are you?

April 2, 2019

11 Comentários


maiconkkl

Pq nao podemos usa hi, how you're e sim are you ?


Marialuiza133328

Nao é porque é pergunta o verbo vem antes do sujeito


gedeonGalv1

Porque não se escreve : Hi,how is you


WarsawWill

A pronome "you" sempre toma um verbo no plural. Existe uma forma no singular, mas não se usa na língua moderna normal. Usamos a versão plural, "you" para tudo, uma pessoa ou mais, formal ou informal.


RafaelMolinaRP

Hi, how is it going? Acredito que deveria ser aceito, não?


Wandersonalsouza

Não pode ser: "Hi, are you ok?"


JliaRamos864437

Como eu sei quando e primeiro o substantivo


LeticiaAra757001

Porque ao digitarmos "Hi, How do you doing?" Dá errado? Alem da tradução ser "Oi, como voce esta?" é uma clara e perfeita referencia a friends, Duolingo deveria valorizar.


GUSTAVO343307

Deu um erro apareceu um espaço entre a resposta e deu resposta incorreta mas a resposta estava certa


RoseGandar

Está errado assim? Hi, How you're?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.