1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Oi, como você está?"

"Oi, como você está?"

Tradução:Hi, how are you?

April 2, 2019

30 Comentários


maiconkkl

Pq nao podemos usa hi, how you're e sim are you ?


[conta desativada]

    Porque se trata de uma pergunta. Quando a gente fala "You're" significa "Você é/está", tipo como uma afirmação. Mas "Are you?" é uma Pergunta "Você é? Você está?"

    Então "How are you?" é o correto.


Marialuiza133328

    Nao é porque é pergunta o verbo vem antes do sujeito


Gabriel673732

    Pq o are vem primeiro you're ele esta depois.


Mystic_Quasar

    Com o tempo falar ''how are you'' fica automático e falar ''how you are'' fica muito estranho, só treinar


GUSTAVO343307

    Deu um erro apareceu um espaço entre a resposta e deu resposta incorreta mas a resposta estava certa


Wandersonalsouza

    Não pode ser: "Hi, are you ok?"


Cassio899972

    Poderia eu iria dar como certo mas ele ñ consideirou pq queria essa palavra


JliaRamos864437

    Como eu sei quando e primeiro o substantivo


Levy483672

    I am fine, and you?


RoseGandar

    Está errado assim? Hi, How you're?


JOC-1

    Sim, o correto seria: Hi, how are you?


LeticiaAra757001

    Porque ao digitarmos "Hi, How do you doing?" Dá errado? Alem da tradução ser "Oi, como voce esta?" é uma clara e perfeita referencia a friends, Duolingo deveria valorizar.


fabianodal9

    How=como are=esta you=vc how are you


Eduarda863229

    Essa aí, nao foi culpa minha, eu errei sem querer


DAVILUCASA6

    Iso e muito chato


    [conta desativada]

      O duolingo trava muito para mim

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.