"Nós estudaremos duro para esse teste!"

Tradução:We will study hard for that test!

April 2, 2019

41 Comentários
Esta conversa está trancada.


CharlesEdu2

Favor avaliar a condição da sentença acima descrita. Não seria o esperado

'We will study hard for this test!'

Isso causa dualidade para condicionar o erro.


GuiSousa135

Exatamente como imaginei, já que "that" seria algo como "aquele" ao invés de "esse"


vinivisco

That pode ser traduzido como esse ou aquele em inglês. This = este.


OsvaldoTei5

Amigo!

THIS= este, esta, isto

THAT= que, aquele, aquela, aquilo, esse essa, isso, etc...

IT= ele, ela, (neutro), isso, isto, disso, o, a, lhe (oblíquo/objeto neutro).

Espero ter colaborado!


freiremf

Coloquei assim e aceitaram.


Mrcia28271

Esse ou este seria this. That é aquele. Revisa isso Duolingo.


PauloFelipe

Esta enganada. This é este. That é esse.


AllanPasso12

Alguém da equipe do Duolingo poderia explicar porque nao pode usar TO no lugar do FOR?


Andrei331953

Usamos a palavra "For" quando nos referimos a finalidade e a benefício. "To" para nos referirmos a direção e destino.


mariah967620

Tambem gostaria de saber. Porque nao foi aceito o "to".?


Camila309678

Também acredito que "this" seria o mais correto nessa sentença


HelderLagn

Acredito que this seja o mais correto!


Leyahu

As vezes penso que o Duo quer nos levar ao erro


JosMartins801920

That, também significa esse


WanderleiFC10

"We'll study hard for that test" não foi aceito. Está errado?


IlceMariaC

Eu tb fiz o mesmo e deu errado. E então qdo devo abreviar ou não?


im.debby

Lembrando que "esse" e "este" possuem diferenças tanto no português quanto no inglês. Este ----> this Aquela/esse ----> that Utilizem este/this para objetos que estão próximos de vocês. Já para esse/aquela (that) utilizem para algo que está longe de vocês ou para indicar uma pessoa que não está tão perto de você.


Moni400427

This= este (perto da pessoa que fala); that=esse ou aquele. Em inglês não há diferença entre "esse" ou "aquele", eles usam "that" nos 2 casos; mas no português há. "esse"= perto da pessoa com quem se fala. Aquele= longe da pessoa que fala e da pessoa com quem se fala.


capelobo

Precisam começar a aceitar We'll, I'll, etc..


Milaine848708

Junto com Inglês nós aprendemos ainda nossa língua materna (esse/este).


Maryjlle

Porque é usado that nessa frase e nao this


Carlosalj

Porque "esse" em português é indefinido, pode estar colado em vc ou a alguma distância. Portanto a tradução de "esse" pode ser tanto this quanto that, o mesmo vale para "esses'" que pode ser tanto these quanto those.


Moni400427

Não. This= este (perto da pessoa que fala); that=esse ou aquele. Em inglês não há diferença entre "esse" ou "aquele", eles usam "that" nos 2 casos; mas no português há. "esse"= perto da pessoa com quem se fala. Aquele= longe da pessoa que fala e da pessoa com quem se fala.


Moyses-65

Porque this test está errado


vinivisco

Por que o testo diz esse e nao este... E esse se traduz por that.


Matete1865

Então,se a palavra é esse,deveria ser this e nao that. Discordo da avaliação do Duo


Moni400427

this=este that=esse ou aquele No português há diferença entre esse e aquele, mas não no inglês.


JovanaVeiga

Poderia ser "We will study hard to that test"?


Nivaldo493785

Será que talvez o "that" se refira a algo ainda distante, como uma avaliação futura? Estou em dúvida


Paulohugop

Também não entendi porque não posso usar we'll


MarliRodri782570

Me lembro de que , em português usamos : ESTE para o que está proximo de mim ( este aqui ...) e ESSE para o que está longe de mim ( esse aí...)


luluonthesky

O correto seria nós estudaremos duro para aquele teste ao invés este teste. Se fosse esse teste, a palavra terá que ser substituida por these. That significa aquele


IlceMariaC

Quando devo usar o "we will"ou o "we'll?


Clotilde41362

This não é este e that aquele???? Vcs NÃO deveriam nos confundir logo no.8nucio


Moni400427

Esse, aquele = that. Este=this.


maumau.marks

Esse= that. Este= this


NiceMaria13

Nós teremos que dar duro na vida


Veigajundiai

We''ll study to hard to this test, is wrong?


Meir74

O brasileiro em geral não sabe a diferença entre ESTE e ESSE, eu também me confundo, então pesquisei a definição: Tanto para escrever como para falar, é importante diferenciar este de esse. "O primeiro relaciona-se a quem está falando; o segundo, ao destinatário. Trocá-los pode causar ambiguidade. "Compro esta casa (aqui)". O pronome esta indica que a casa está perto da pessoa que fala. "Compro essa casa em sua cidade (aí)". O pronome essa indica que a casa está perto da pessoa com quem falo, ou distante da pessoa que fala. O pronome este/esta também se refere ao tempo presente ou futuro muito próximo. Exemplo: "Esta noite vou ao cinema". Já o pronome esse/essa refere ao passado ou futuro próximo. Exemplo: "Nesse ano viajei a Londres".

https://www.google.com/amp/s/exame.com/carreira/este-esta-esse-ou-essa-como-usar/amp/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.