"Ela é cozinheira no refeitório da escola."

Tradução:She's a cook in the school cafeteria.

April 2, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


TodGl

por que? som do silêncio = sound of silence... refeitorio da escola = school cafeteria... um com "of" e outro sem, porquê?


Robert.RSO

Não sou muito de usar termos técnicos, mas vou tentar...
Normalmente a diferença está na regencia, observe os objetos presentes na oração, no primeiro, você destaca dois elementos: som e silêncio (independentes, a preposição liga as duas palavras, "pode ser capaz de produzir um terceiro elemento"). No segundo, você destaca uma composição: o refeitório da escola, (complemento, descreve um local).


WarsawWill

"Cook"
"cooker" = fogão


Picalove29

Não é AT porque o falante não está na escola


Francisco15139

O correto não seria "school's cafeteria" porque aqui não tem o " 's "?


luizgandraplis

Também tenho esta dúvida


Dinho585458

Esta dizendo que ela e cozinheira no refeitorio da escola e nao e que o refeitorio pertence a escola , porque a questao é sobre a cozinheira espero ter ajudado


Fbio762357

Porque se usou "IN" e não "AT"?


Francisco15139

acho que aqui poderia usar os dois


rubi697887

Minha dúvida é, por que nao "at". Já que é localização, local de trabalho


PJTS_TAMOJUNTO

Pq as vezes se abrevia she's e outras she is


Dinho585458

Pedro se você reparar tem hora que é SHE HAS e não SHE IS ou vice versa


IbrahimMes3

She is a cook, não se traduz: ela é uma cozinheira?


mjcg58

Vão ao tradutor da Google e vejam qual a tradução para cozinheiro. Cooker ou Cook... Ou então expliquem o porquê da vossa resposta.... Está App é de aprendizagem certo???


Dinho585458

O tradutor nem sempre traduz certo infelizmente eu também faço isso


Dinho585458

Sempre que tiver uma profissão vem com um A frente do profissional == a driver a waiter , a actor espero ter ajudado


adeliancar

faltou o artigo né

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.