1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They're cleaning the pool at…

"They're cleaning the pool at noon."

Tradução:Eles vão limpar a piscina ao meio-dia.

April 2, 2019

11 Comentários


WandercySa

Por que não aceita "irão" ao invés de "vão"?


Murilo_de_Souza

Pool também significa Sinuca/Juntar (ajuntar)


IgorViriato

Não seria: "Eles estão limpando a piscina ao meio-dia"? Não tem nenhum verbo conjugando no tempo futuro!


Minilegend9

no caso está certo mesmo, o "at" no final já da uma conotação de futuro.


mmmayara

Poderia usar o "going to" nessa frase?


RenildeBro

Eles estão limpando a piscina ao meio-dia


Filipe94585

O ing ao final, nao é apenas para gerúndio? Realmente nao sei apenas fiquei na dúvida.


fernanda.rosa

Por que será que não aceita "meio dia", sem o hífen??


Luciano361024

Eu acertei, mas NÃO sei qual o nome desse tipo de Futuro que se forma com Verbo To Be + gerúndio. Alguém sabe disse que Futuro é esse?


RobertoFab44516

Que áudio HORRÍVEL!!!


maumau.marks

Eles estão limpando a piscina/ Eles vão limpar a piscina. Ambas as respostas estão corretas. Reportando.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.