1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu sempre quis ser atriz."

"Eu sempre quis ser atriz."

Tradução:I've always wanted to be an actress.

April 2, 2019

11 Comentários


LuizaSssss

Por que não poderia ser "I always wanted to be an actress"? Não entendi o por que do have nessa frase.


Ari.Nunes

Para mim sua resposta está clara e correta.

Talvez tenha a ver com o conteúdo/seção/contexto da lição que você está praticando. ...... Na sentença-resposta do Duo, pelo que eu aprendi, ela sempre quis e ainda continua querendo ser uma atriz.

Na sua resposta ela QUIS mas não quer mais ser uma atriz.


TodGl

nesta lição o Duo pede a frase no present perfect com o verbo to have usado como auxiliar.


Antoniopli4

Porque é to be, e nao só "be"


WarsawWill

Em inglês se forma o infinitivo com a partícula "to" (que é diferente da preposição "to"):

querer - to want
ser, estar - to be
formar-se - to form

etc

Mas o "to" não se usa depois de verbos modais:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


Ari.Nunes

"...to become an actress" também poderia ser considerado correto.


MarileaM.d1

Nessa Fazer , Por que precisa do To ??


Ari.Nunes

Por que após o verbo WANT deve sempre ser utilizado TO quando ele (want) for seguido de outro verbo. . I want to be = eu quero ser, I want to eat = eu quero comer, I want to do = eu quero fazer.... essa é a regra. - WANTED é o passado de WANT.


Catharina940482

Quando tem o have não teria que mudar o BE?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.