"Paulo rode the white horse."

Tradução:O Paulo andou no cavalo branco.

April 2, 2019

23 Comentários
Esta conversa está trancada.


taty608289

Não há necessidade do artigo antes de paulo


MarcosFer37

Realmente, esse artigo é desnecessário. O Duo inclui esse tipo de artigo com frequência.


JosJderDan

O artigo é de uso regional. Não é erraro nem obrigatório.


duxoliveira

Eu coloquei "cavalgou" (sim, cavalgar é um verbo) e deu errado... Têm de corrigir!


JosJderDan

Não reclame aqui. Reporte na bandeirinha. Lá, o Duo toma conhecimento/providencias. Aqui, eles não veem.


SpiderEvol

Não é necessario o artigo "O" antes do paulo


PereiraAntonio

Pode ser "montou"?


[conta desativada]

durcielena

    As vezes acontece comigo errar por que pego uma palavra que já está escrita e as vezes não percebo que cliquei numa parecida. Como por exemplo andou nadou. Se não observarmos direito clicamos errado. Ou cooked looked..


Maria927632

    O artigo diante do nome próprio não é obrigatório neste caso.


GersonMuni1

    Em português com cavalo, se cavalga, Não anda porque quem anda é o cavalo


Edileusa753293

    Eu coloquei corretamente O Paulo andou no cavalo branco e vocês não aceitaram como correto.


r_cortereal

    Vocês quem? Aqui só tem usuário... Este espaço é para os usuários do aplicativo trocarem ideias... Para falar com o Duo não é aqui, aperte na bandeirinha e reporte o seu problema ou a sua sugestão...


Karla_corujinha

    Não aceita cavalgou


Kelvin.HSO

    Agora está aceitando


CauaaS

    It was just me who heard "Hallow" instead of "Paulo" ?


Caroline385385

    A pronúncia lenta tá muito ruim.


LidiaMDalp

    Melhorem estes audios por favor


Riyuji1

    Jesus....o cara fala com uma batata na boca daí fica impossivel entender.....


I-WANT-TO-DATE

    A pronuncia lenta é uma ❤❤❤❤❤... nada de mimimi é uma porcaria mesmo.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.