1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He's taken a lot of photogra…

"He's taken a lot of photographs of the stars."

Tradução:Ele tem tirado muitas fotografias das estrelas.

April 2, 2019

23 Comentários


Andreirj07

"Ele tem tirado muitas fotos das estrelas" não foi aceito! Em português não há diferença no linguagem coloquial entre foto e fotografia. Please, Duo.


Dinho585458

Fotos é igual a PHOTOS


josecastelluccio

Ele tirou muitas fotografias das estrelas. Está errada?


Dinho585458

Aceitou minha resposta assim mas não sei porque


Ricardo886073

"Ele tirou várias fotos das estrelas" Foi considerada errada. "Ele tirou" e "Ele tem tirado" são coisas completamente diferentes, uma acontece no passado e a outra além disso também se estende até o presente. Muito confuso esse present perfect


FlawyerLawyer

Ele tirou = He's taken, he has taken, he took.

Ele tem tirado = He's been taking.


MuriloFlauzino

"Ele tem tirado um monte de fotografias das estrelas" Não foi aceito


VALKIRIABO1

He's taken não é o mesmo que He has taken ???


Desmafaguifador

Mais alguém percebeu que a pronúncia é praticamente idêntica a da frase: "He's taking a lot of photographs of the stars." ???

Telegram Duolingo English Brazil

PauloJosKa2

Por que não é "ele tirou"...


Dinho585458

He's é he has significa que ele continua tirando as fotos pr isso ele tem tirado muitas fotos Paulo


Fernanda896552

O Duo tirou as dicas que tinha antes de iniciar os exercícios? Fica mais difícil sem elas.


OscarKJ

he is taken or he has taken


Murilo_de_Souza

He's taken=He has taken

He's=He is, He has


fatima590708

Bom dia. Eu indiquei o curso de inglês para um amigo. Oq aconteceu: A introdução esta totalmente diferente e qdo ele termina um ciclo, aparece um pacote para comprar e uma tela com a figura de um diamante. Conclusão bloqueia e ele não consegue ir adiante. Inclusive estou mandando essa mensagem pelo meu contato pq na tela não tem o envio da pergunta. Tem como você responder?


Leah704584

Que Pronuncia Duo ! Parece Stores .


TulioTsuruda

(1) Ele tirou um monte de fotografias das estrelas = (2) Ele tirou muitas fotografias das estrelas.

A (1) não foi aceita, porém a (2) foi aceita.


aida839290

Ele tirou fotografias às estrelas não das Estrelas é assim que se escreve em inglês e mesmo em português


6Vnz4uGN

A senhora que faz a locução desta frase e de outras tem uma voz horrível. Quando eu a ouço, perco a vontade de aprender inglês!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.