1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho que perguntar aos m…

"Eu tenho que perguntar aos meus pais primeiro."

Tradução:I have to ask my parents first.

April 2, 2019

8 Comentários


Kylyka

Por que ficou errado eu escrever "ask for my" ?? Por que não posso usar "for" ??


WarsawWill

"ask for" = pedir

"I asked my parents for an ice cream"
- Eu pedi meus pais para um sorvete

perguntar a alguém = "ask somebody"

"I asked my parents if there was any ice cream"
- Eu perguntei a meus pais se havia algum sorvete


JACKELINE350

Coloquei parents e corrigiram para dads. Alguém poderia me explicar? Obrigada.


ArmandoSa1971

"Parents" são os pais, o casal, pai e mãe. E "dads" é o plural de pai (dad), a figura masculina.


AlvaroAlme7

Porque não I need to ask?


TassyoBrito

Desse jeito ficaria: Eu preciso perguntar...


EdnaPaula7

Por wue o to vem sntes do ask


Marianeab

Pra formar o infinitivo, "to ask"= perguntar "to drink"= beber etc...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.