"Oh, eu comi doces demais!"

Tradução:Oh, I ate too many sweets!

April 2, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Acho que geralmente "doces demais" =
"too many candies" (AmE)
"too many sweets" (BrE)

Mas parece que em inglês americano também se usa "sweets", mas para falar de comida doce em geral:
"sweet - : a food that contains a lot of sugar : a sweet food
(um alimento que contém muito açúcar: um alimento doce)
I'm trying to cut down on sweets."
http://learnersdictionary.com/definition/sweet

"a : a food (such as a candy or preserve) having a high sugar content
(um alimento (como um doce ou conserva) com alto teor de açúcar)
fill up on sweets"
https://www.merriam-webster.com/dictionary/sweet


acaciojms

Hei guy....seus comentaríos agregam enormemente. No mínimo vc é o tradutor desta joça...


[conta desativada]

margarete125908

    Nao pode ser too sweet apenas


GustaBritz2000

    ''Too'' sozinho é usado apenas para adjetivos. Se o ''sweet'' nesse caso fosse um adjetivo poderia sim ser usado, mas no caso se refere ao substantivo ''doces'', então deve vir acompanhado do ''many''.


FlawyerLawyer

    Candy (Americano)

    Sweets (Britânico)

    Lollies (Australiano)

    Ambos estão certos.


JoselitoAr3

    Por que nao se usa too much


84069279

    Hi; JoselitoAr3! We use MUCH with the uncountable nouns and MANY with the countable nouns. / Usamos Much com substantivos incontáveis e Many com substantivos contáveis. https://alunosonline.uol.com.br/ingles/much-or-many.html Good learning guy!


    [conta desativada]

      Much = muito(a) Many = muitos(as)


MikioOsanai

      De mais, não é too much ?


GustaBritz2000

      Too much é usado para substantivos incontáveis. Doces são contáveis então usa-se ''too many''.


MaristaneA2

      Esta resposta está em desacordo com o Duolingo. O correto é I ate too much candy


84069279

      Hi, MaristaneA2!

      Aonde você viu isso no Duolingo? Você está errada.

      O correto é:

      Oh, I ate too many sweets!

      Oh, I ate too many candies!

      Keep safe, good learning!

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.