"Nós iremos para muitas festas em dezembro."

Tradução:We'll go to a lot of parties in December.

April 2, 2019

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


becaa_5

Qual a diferença de "a lot" pra "a lot of" ?


WarsawWill

A expressão "a lot of" é semelhante a "um monte de" e se usa antes de substantivos incontáveis e no plural:

"a lot of sugar"
- muito açucar

"a lot of chairs"
- muitas cadeiras

Usamos "a lot" como advérbio depois de verbos:

"She likes him a lot"
- Ela gosta muito dele


becaa_5

Obrigada, você é demais!


nubiagodin

Qual diferença a lot e many?


Douglas1712

O many parece ser mais formal que a lot of (conversa do dia-dia) Além disso, é bom lembrar que much é para coisas incontáveis, por exemplo, um sentimento ou agradecimento (thank you so much) e many é para coisas contáveis ( how many bottles did you sell?)


AbimaelCos8

Estou com a mesma dúvida. Coloquei "many" e foi considerado errado.


RicardoNun308128

afinal quando usar "to" ou "for" - para


SaraNg95

porque não pode ser: We will be going to many parties in December?


midori439189

Sacanagem nunca vc consegue optar pela correta, nao habilita a seleção


LuizCarlos92462

Many parties está errado?


.ETEZA

12/01/21 - Aceitando "We will go to many parties in December"


dilaine160

Porque go to e não going to?


CeLeni902240

Quando usar “to" ou “for"?


AlexsandroCoiote

Também estou sem entender.


Nathalia998470

Qual a diferença de "will" e "goint to"?


Douglas1712

Will é algo do futuro, mas uma possibilidade. Going to é algo do futuro planejado, por exemplo, we are going to travel today


cyamar

I wrote: i will go to a lot of parties in december And the machine here told isso amor wrong Uauuuu


ILbb7

"We are going to a lot of parties in December" têm o mesmo sentido?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.