1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha mãe é mais simpática q…

"Minha mãe é mais simpática que meu pai."

Tradução:My mom is nicer than my dad.

April 2, 2019

20 Comentários


toni12oliva

My mother is nicer than my father. Tambem nao esta certo?


franciscos851058

basicamente a diferença é que:

  • mother e father são duas palavras secas, não é o jeito que um filho em uma conversa informal falaria

  • mom e dad tem um afeto nas palavras, e é o jeito comum de falar, principalmente se eles forem seus pais


Alexsanedy3

Porque nâo aceitou my mother is friendly than my father?


Thigelg

Ele só aceita "friendly" para "amigável".


Flins4

Acho q deverua ser "friendlier"


Jos578818

Não permite marcar a resposta correta. Existe um erro de programa


Valdir_coach

Erros existem, em qq local. Mas sem vc explicar, de nada servirá escrever aqui. Reporta e bola pra frente.


michelfrei742948

Deu a mesma coisa no meu


ClaudianaM903471

Porque não aceitou mother em vez de mom


wellington614292

Eu coloquei "friendly" e o duo está erroneamente mostrando que o certo seria "firendly"


prygabi

Aconteceu o mesmo comigo. Entrei nos comentários para vê ja tinham percebido isso.


Valdir_coach

Reporta. Aqui não muda nada no sistema deles.


DiegoYweso1

Quando usar Mom ou mother?


ozoriosouza

porque "my mother is nicer that my father" está errado? My mom is nicer than my dad.( não seria para mamãe é mais simpática que papai?)


aline_moraiss

O duo esta mostrando que o correto e 'firendly'.


RafaelAlve452041

NÃÃÃÃÃOOOO, ERREI POR DESATENÇÃO, ANTES DE OLHAR AS OPÇÕES EU DISSE EM VOZ ALTA A RESPOSTA E MARQUEI A ERRADA, EU DISSE "MY MOTHER IS MORE FRIENDLY THAN MY FATHER", A PRIMEIRA OPÇÃO ERA PARECIDA, SÓ TROCOU O "MY" POR "YOUR". DANMIT!!!


MargarethV863427

Não descobri o erro.


adriana638907

Onde errei se escrevi a mesma resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.