1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha mãe é mais simpática q…

"Minha mãe é mais simpática que meu pai."

Tradução:My mom is nicer than my dad.

April 2, 2019

14 Comentários


toni12oliva

My mother is nicer than my father. Tambem nao esta certo?


franciscos851058

basicamente a diferença é que:

  • mother e father são duas palavras secas, não é o jeito que um filho em uma conversa informal falaria

  • mom e dad tem um afeto nas palavras, e é o jeito comum de falar, principalmente se eles forem seus pais


Alexsanedy3

Porque nâo aceitou my mother is friendly than my father?


Flins4

Acho q deverua ser "friendlier"


Thigelg

Ele só aceita "friendly" para "amigável".


IgorBR250306

Duas palavras: PARA BÉNS


GrdaMontei

My mother e my father seria o correto


ClaudianaM903471

Porque não aceitou mother em vez de mom


DiegoYweso1

Quando usar Mom ou mother?


ozoriosouza

porque "my mother is nicer that my father" está errado? My mom is nicer than my dad.( não seria para mamãe é mais simpática que papai?)


Jos578818

Não permite marcar a resposta correta. Existe um erro de programa


wellington614292

Eu coloquei "friendly" e o duo está erroneamente mostrando que o certo seria "firendly"


aline_moraiss

O duo esta mostrando que o correto e 'firendly'.


MatiasTristao

Por que nao aceitou, "My mom is nicer his dad"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.