1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Oi, você é o Luis?"

"Oi, você é o Luis?"

Tradução:Hi, are you Luis?

April 2, 2019

18 Comentários


Los785

"Hi, Are you Luis?" é o jeito certo, pois em perguntas o auxiliar vem na frente e nesse caso o auxiliar é o to be "are"

Mas nessa atualização de maio de 2019 não tinha essa opção como resposta, o app errou, ele estava só te permitindo escolher as palavras que o app mesmo fornece, e so dava pra montar a frase: " hi, you're luis?", Mas desse jeito esta errado ...


Leony-Santana

Eu respondi exatamente assim you're e aceitou como correta, porém na informação abaixo veio como sendo are you a correta.


IsabelBela7

Então o Duolingo. Aceita o erro? Eu escrevi you're e ele aceitou.


RainerHanzak

Coloquei o The na frente do Luis e deu errado. Gostaria de saber o porquê.


careca007

Tb não sei pq não pode colocar o "the"!


AndrLucas531105

Não coloquei o "are" antes do "you" e deu como correto


WarsawWill

Não se usa o "do" com o verbo "be"


MeghyLuce740177

Sério mesmo ? Essa dica resolve trocentas questões.... vou testar ...


Luan0407BRSP

Hi, you're Luis? Escrevi assim e estava correto.


MarcioFerrao81

Hello. Escrevi certo, mas fiquei com uma dúvida. Porquê que "Hi, is you Luis" é errado se esta a interrogar? Thanks for your time..


Leonhxt

O "is" só é usado com "he" e "she"


MarlyGodoy2

Não estou entendendo, porque estão me enviando a mesma resposta que escrevi ,respondendo a pergunta feita por vocês .......(????????????)


IsabelBela7

Hi, you're luis? Foi aceito.


Jackeline487403

Hi, you are Luis ? Ele acertou


gerlingkelly

Coloquei como: "Hi, you are Luis" e ele deu como correto, sendo que trata-se de uma pergunta e o correto seria "Hi, are you Luis?"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.