1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Oi, você é o Luis?"

"Oi, você é o Luis?"

Tradução:Hi, are you Luis?

April 2, 2019

27 Comentários


Los785

"Hi, Are you Luis?" é o jeito certo, pois em perguntas o auxiliar vem na frente e nesse caso o auxiliar é o to be "are"

Mas nessa atualização de maio de 2019 não tinha essa opção como resposta, o app errou, ele estava só te permitindo escolher as palavras que o app mesmo fornece, e so dava pra montar a frase: " hi, you're luis?", Mas desse jeito esta errado ...


Leony-Santana

Eu respondi exatamente assim you're e aceitou como correta, porém na informação abaixo veio como sendo are you a correta.


RainerHanzak

Coloquei o The na frente do Luis e deu errado. Gostaria de saber o porquê.


alessandra26420

Porque fica assim"vc é Luis o"


WarsawWill

Não se usa o "do" com o verbo "be"


MeghyLuce

Sério mesmo ? Essa dica resolve trocentas questões.... vou testar ...


luccaslike

Não coloquei o "are" antes do "you" e deu como correto


Geovanna244359

Kkkkkkk are you forever funny?


MarcioFerrao81

Hello. Escrevi certo, mas fiquei com uma dúvida. Porquê que "Hi, is you Luis" é errado se esta a interrogar? Thanks for your time..


Leonhxt

O "is" só é usado com "he" e "she"


Luan0407BRSP

Hi, you're Luis? Escrevi assim e estava correto.


OJuanster

Porque dá para falar assim. É menos comum mas está certo. Mas tem que botar a interrogação ou não seria uma pergunta.


MarlyGodoy2

Não estou entendendo, porque estão me enviando a mesma resposta que escrevi ,respondendo a pergunta feita por vocês .......(????????????)


IsabelBela7

Hi, you're luis? Foi aceito.


Jackeline487403

Hi, you are Luis ? Ele acertou


gerlingkelly

Coloquei como: "Hi, you are Luis" e ele deu como correto, sendo que trata-se de uma pergunta e o correto seria "Hi, are you Luis?"


AnaCustdia

A frase está errada!


alessandra26420

Dica, mas na próxima vcs tem que pensar"are you luis"sem ponto de enterrogasão


alessandra26420

Tem o hi no começo


marialurde3

Oi não é português (ola)


CamileRoch6

porquê nesse caso não usamos o Do na frente?


Valdirs1

E aquele negocio de o " DO" para perguntas


BelSouza407294

Porque não usa o auxiliar do nessa frase interrogativa?


BiraTeodoro

Ué... agora vale Luis com s?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.