"Eles estão aqui desde a hora do almoço."

Tradução:They have been here since lunchtime.

April 2, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Thiago_Perroni

por que "They are here since lunch time" está errado?


WarsawWill

Inglês é diferente de português aqui. Falando de um evento que começou no passado e dura até agora, usamos o Present Perfect em vez do Present Simple. Por exemplo também:

Eles estão aqui há três horas
- "They have been here for three hours"

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/10/o-uso-do-present-perfect-com-for-e-since.html


laerciobar2

O que está faltando no Brasil é jogos, entretenimentos educativos, menos pessoas que crítica porque ninguém sabe quem está do outro lado. Eu penso que só podemos aprender errando e nos corrigindo


Adelson33564

Se agente coloca o have, a lucao da errada. Se poe o to be tbm...


rodrigocazuza

AUMENTEM O TEMPO DO CRONÔMETRO!!!


Ivan515339

Estava fácil até essa aula


Henrique246449

A resposta para esta questão deveria ser "Eles têm estado aqui desde a hora do almoço." porque em Português "have been" significa "Tem estado ou Tem sido" . Obrigado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.