"Esto nos va a mantener para siempre."

Translation:Isto vai nos sustentar para sempre.

May 27, 2014

16 Comments
This discussion is locked.


Samuelesppb

Isto nos vai manter para sempre poderia ser correto tambem


rod01francis

14 0ct 2017 - Sim, vamos reportar! ;)


Evelyn.vb

Eu respondi, "isto vai nos manter para sempre" e foi aceito.


Walpombo

Continua igual. Já passou da hora de corrigir


auro46

Vai nos sustentar - vai sustentar-nos - Adeus corações...


Gisa-Cruz

Querem que passemos para o plus onde as vidas são ilimitadas...


dannyzorzal

Não intendi nos va? Eu juro que ouvi van


carteira

Você tem razão, eu reportei, porque eles pronunciam "van" e não "va"


PedroHenri712335

Sustentar e manter não são as mesma coisa


Daniele1842

Dá o som de "van" porque é " va a "


Ricardo324534

VONTADE DE DESISTIR DE TANTA COISA ERRADA


PedroHenri712335

I Duolingo VOCÊS aprenderam o português a onde , acredito que não foi no Brasil , tem muitas palavras sem sentido no seu português


Roberto197344

"Isto nos vai" esta correto, precisa ser corrigido. Nossa quanta limitação heim Duolingo!!!!!


Roberto197344

O audio soa "nos van" nos induzindo ao erro


RosyCaf

Nos vai...Não é errad

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.