1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele não tinha um recibo, mas…

"Ele não tinha um recibo, mas ele tentou devolver a gravata mesmo assim."

Tradução:He didn't have a receipt, but he tried to return the tie anyway.

April 2, 2019

13 Comentários


DivaSousa3

Onde esta o pequeno erro ?


DivaSousa3

Nao achei o erro


LuizDias10

Onde está o pequeno erro?


SidneyCSilva

Como assim? Onde está o pequeno erro?


maximo562446

Não encontrei o erro também!! Alguém pode ajudar?


Lcia183632

Onde está o pequeno erro??


CarlosBors2

have pra mim esta errado visto que para he, she e it se usa has!!!!


FabioViana4

Olá. Quando se usa o auxiliar (did) o verbo não muda.


Joobosco263421

He didn't have........


josecastelluccio

He hadn't a receipt, but he tried to return the tie anyway. Is it wrong? Why?


Andrei331953

Precisa do auxiliar no passado para negar a frase "didn't".


arthurbarretoss

Gente alguém me ajude, colocar o To antes não deixaria no infinitivo não?


Raquel627039

Eu entendi que ele já não tinha o recibo antes de tentar devolver, então por que não pode ser: "He hadn't had a receipt, but he tried to return the tie anyway." ???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora