1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele não tinha um recibo, mas…

"Ele não tinha um recibo, mas ele tentou devolver a gravata mesmo assim."

Tradução:He didn't have a receipt, but he tried to return the tie anyway.

April 2, 2019

16 Comentários


CarlosBors2

have pra mim esta errado visto que para he, she e it se usa has!!!!


FabioViana4

Olá. Quando se usa o auxiliar (did) o verbo não muda.


Joobosco263421

He didn't have........


josecastelluccio

He hadn't a receipt, but he tried to return the tie anyway. Is it wrong? Why?


Andrei331953

Precisa do auxiliar no passado para negar a frase "didn't".


frc888

Como identificar o momento de usar o TO?


maximo562446

Não encontrei o erro também!! Alguém pode ajudar?


Lcia183632

Onde está o pequeno erro??


arthurbarretoss

Gente alguém me ajude, colocar o To antes não deixaria no infinitivo não?


LeonorCata

Por que ele não tinha certeza é He wasn't sure Ele não tinha um recibo é? He didn't have a receipt


CidaAraujo223564

A resposta correta é a 1 mas não consigo avançar, eu clico várias vezes e não avança,vcs precisam corrigir isso ou não saio mais dessa fase.Obrigada


Luiz831733

Por que não posso usar o gerúndio depois do try?


liana841747

Eu achava q podia ser hasn't

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.