1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boss is going to lunch a…

"The boss is going to lunch at noon."

Tradução:O chefe vai almoçar ao meio-dia.

April 2, 2019

11 Comentários


WarsawWill

Para almoçar, sim, mas de fato aqui "lunch" é um substantivo, não um verbo (raramente se usa como verbo).

O significado ao pé da letra aqui e que:
"O chefe vai para o almoço ao meio-dia".


GuilhermeP599628

Como ficaria no present continuous... The boos is lunching at noon. ?


Polotech

The boss is having (ou taking) lunch at noon.


-Bonavoglio-

Does "noon" would be "midday" too?


mira37295

Adoraria que alguém respondesse.


WanessaCer2

Nao fiquei confuso nao mas se vc lembrar de lunch vai lembra de almoco


Ivory_Brazil

Why did they remove the slower audio? It has audio that is difficult to understand !!! Help the student !!


oseias.martins

The Boss is going to lunch at noon

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.