1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The boss is going to lunch a…

"The boss is going to lunch at noon."

Tradução:O chefe vai almoçar ao meio-dia.

April 2, 2019

11 Comentários


WanessaCer2

Nao fiquei confuso nao mas se vc lembrar de lunch vai lembra de almoco


Fabricio608752

Does "noon" would be "midday" too?


WarsawWill

Para almoçar, sim, mas de fato aqui "lunch" é um substantivo, não um verbo (raramente se usa como verbo).

O significado ao pé da letra aqui e que:
"O chefe vai para o almoço ao meio-dia".


GuilhermeP599628

Como ficaria no present continuous... The boos is lunching at noon. ?


Afonso513413

A pronúncia é inteligível como ocorre com frequência.


celina743842

Vez ou outra , como agora, trava.


rosana689143

Como ficaria a minha resposta então. A minha resposta está igual a de voces e deu como errada


rosana689143

Que saco.Respondi igual a resposta de vcs e deram como errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora