1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu posso pegar um táxi até o…

"Eu posso pegar um táxi até o hotel?"

Tradução:Can I take a taxi to the hotel?

April 2, 2019

45 Comentários


Guilherme166690

Prezados, porque em alguns casos é somente aceito "to" e em outro é necessario colocar "to the", já que o "to" tambem significa "para o"


Fabio_Leitao

Acredito que neste caso seja um hotel em específico para ir, e não qualquer hotel, por isso o "the" já que específica "O hotel" e não "um hotel".

Espero ter ajudado, caso eu esteja errado por favor alguém me corrija.


Von_Kafir

Também quero saber. Sempre me confundo nessas questões.


DarcMesquita

Guilherme tô pra enlouquecer com essa questão menino. tambem quero saber


reginaldof680477

fiquei confuso posso usar os dois verbos take e get ???


WarsawWill

Falando de taxis, ônibus etc, usamos "take" falando de "de A para B", e "get" falando do "num lugar":

"You can take a bus from here to the station"
- Você pode pegar um ônibus daqui até a estação

"You can get a taxi at the station"
- Você pode pegar um táxi na estação


SamuelF3lipe

E catch, quando usar? Pois segundo o google tradutor: catch: pegar take: levar get: obter


cezarcanario

To= para/até the=o(a) . Se você usasse somente o "to" ficaria: Eu posso pegar um taxi para/até hotel". Se usasse somente o The: Eu posso pegar um taxi o hotel".


Claudevanmacedo

Pegar = to take, pq não uso o to? Alguém pode me ajudar nessa???


zero_mea

Quando tem a preposição "can, cloud, shold, cannot,cloudn't, etc" não se usa o "to"

Do mesmo jeito que o "do/does" retira o "s" do verbo quando é na terceira pessoa do singular she/he/it


JosemarDon5

"I" não é um verbo, só se usa o "to" quando for: verbo+ to +verbo


Nina944119

Fiz certinho mesmo assim ,deu erro ...o pior escreveu a frase correta em baixo do mesmo jeito que enviei ....confusa


ElianePetr

Não ajudou... continuo confusa ...pq algumas vezes é " to the" outras só "to"?


MariaDAjud199200

Isso tbém me confundi muito


AninhaOT

Por que não pode ser somente "to hotel", tendo em vista que em frases anteriores, o uso de "to the" (to the work, por exemplo) também estava incorreto? Não deveria ser válido apenas "to hotel", já que NÃO ESPECIFICA qual é o hotel que ela está indo? Se especificasse, usaria "to the". Agradeço desde já o possível esclarecimento.


Cioran.

Encontrou alguma resposta? Continuo aqui sem entender.


Dehon97065

Qdo colocar "I can ou Can I?


Roger77sp

Afirmando: I CAN run fast. Euposso correr rápido.

Perguntando: CAN I run fast? Eu posso correr rápido?


MarianaDelmiro

I can usa em afirmações. .can I em perguntas


LuLRqD

Eu estava lendo os comentários aqui para encontrar a minha duvida ...I Can / Can I ?


AlexRcMetPkGalo

Não deveria ser "to take" na frase?


BiancaLand4

por causa do can , acredito que seja isso


BiancaLand4

to take (estar pegando) take (pegar)


dangelocastillo

Boa noite, por que "may i take a taxi to the hotel?" não é uma opção válida? Obrigado!


Ligia666872

É correto dizer: "I can walk home." OK e se fosse uma pergunta: Can I take a taxi home? Está correto?


mariazelid

Foi so um erro msm


MariaIrace359712

Que confusao nesta frase.


DanielSegu83986

As vezes me confundo com a utilização do to. Qua do usar antes e qua do usa depoism neste caso pensei q eu usaria antes do take.


lueci5

Confusa com take e get


idalva346287

O problema nào ê isto para me ,mais ê qui eu respondo coreto mais o sistema diz está errado ,o que eu faço nesta hora com quem falo ?em nome de cristo alguem pode me ajudar


alunoofici1

Erramos a maioria das questões por conta de um simples artigo. It's hungry and ignorant peasants


Dayse867963

eu nâo entendo quando é to ou at?


Ricardo835830

I can take a taxi to the hotel


LysMayerho3

Errei só por ter colocado can "i" em minúsculo


Levi286508

Vishh... Eu respondi "I CAN take a taxi to the hotel",.o certo é CAN I. Mesmo assim minha resposta foi aceita. Já respondi errado várias vezes e o Duo falou que estava certo.


Afra497304

Minha frase está certa. Igual à resposta


Carlos141282

Onde está o meu erro?


JosTeixeir94493

Foi exatamente o que eu escrevi ,onde esta o erro?


nicolly790708

Porque nao usou to take?


SniaFausti2

Estou responde ndo certo mesmo assim da como errado


marcia177895

Get e take sao sinônimos e aparecem como opcao de tradução

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.