1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I think he is a doctor."

"I think he is a doctor."

Tradução:Eu acho que ele é um médico.

April 10, 2013

36 Comentários


lydykarla

por que nao precisa de usar o 'that'?


csvicc_

é opcional. Mas normalmente eles não usam o “that” (pelo menos é o que observei vendo séries e filmes) então suponho que seja uma questão de formalidade.


Paulo_Welligton

Thanks my brother or sister


LuisFelipe920379

That é só para objeto


HelvesthCh

Creio que seja Pq ja esta embutido na palavra, think, pois quem pensa, pensa em alguma coisa.. Tipo o like que é = "gostar de"


paulocesarjr1991

Gostaria de saber a mesma coisa


Marinhowl

neste caso o artigo é irrelevante.


DenysKabral

podeeia ser mais claro Marinhowl


JuniorElpidio

Estaria errado se fosse: I think that he is a doctor ???


Nini1305

Qual a diferença entre "Think" e "Guess"... Eu estava assistindo uma série americana e a menina perguntou: "Is he student?" E o menino respondeu: "I guess." Então eu fiquei pensando... Por quê ele não falou: "I think so" ???. Se alguém souber, ajude me! Obrigado.


rjdagner

Guess literalmente é advinhar... Mas é usado como imaginar, pensar que, achar, "chutar"... Depende do contexto.

No caso da série, seria como: - Ele é aluno? - Eu chutaria que sim.

Lembrando que no Inglês a pegunta deve ter sido "Is he A student?"


VileMolinari

I think = eu penso (há convicção) I guess = eu acho (não há convicçao)

"To guess" é adivinhar, mas quando digo "I guess" o sentido é mais de "eu acho", na forma como entendemos no português.


AlexandreFerreir

Eu penso que ele é um doutor. ? Pq 'think' foi traduzido para 'penso que'.


luizvitorio

Parece que ele tem a mesma função do like.


GeovaneMatos

É estranho porque quem "pensa" nem sempre "pensa que". Eu "penso em" também.


EridanGalvao

Eu coloquei: Acho que ele é um doutor e deu certo.


MarceloJun915109

"Think" soa como "Fink"?? Ou a traduçao esta errada?


Diego_Barros_

É assim mesmo. Pronúncia correta!


Rafaela.marx

O som do TH nas palavras em inglês é um som que não temos na lingua portuguêsa.

O som mais proximo pode ser considerado o do "f" "fink" mas não é bem isso.

A pronuncia é como um leve sopro com a lingua entre os dentes.

Não sei se deu pra entender, mas espero ter ajudado.


RobertoCar499630

Não coloquei "que" deu errado.


Matheus.Mesquita

Mania de digitar abreviando as coisas kkkkkkkk q=que


lype91_

Eu acho que ele é médico. Fica meio idiota dizer em português "Eu acho que ele é UM médico"


Alphaf

Em inglês é necessário o uso do artigo para profissões, mas não necessário a sua tradução para português.


isaiasilsj

um desnecessário ao traduzir esta frase


JeanFelipe923256

Neste caso nao deveria ser him no lugar de her? Por causa do verbo. O. o


Daan_Junioor

Alguém sabe explicar o porque não usamos o "that" diante do enunciado? A frase anterior a essa foi " I hope THAT he likes her".


DouglasLuc68176

poderia ser "him" no lugar de "he"?


WanderleyO7

Meio confuso mas estamos aprendendo


LucasC.Vieira

Think é eu penso (que), eu acho (que).


cat877101

Facil demais essa pergunta.


JosRicardo253974

O usual no Brasil é dizer "eu acho que ele é médico". Ridículo não aceitar essa resposta. Não precisa do artigo "um".


[conta desativada]

    Doctor, doctor who?


LeandroGat1

    Qual a diferença de doctor e medic não é tudo igual?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.