1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A que horas as lojas vão fec…

"A que horas as lojas vão fechar hoje?"

Tradução:What time are the shops closing today?

April 2, 2019

11 Comentários


ticienebar1

Qual difernça de "store" e "shops" ?


CarolineWitts

"shop" significa qualquer instalação que venda produtos de varejo, muitas vezes de um único tipo, como produtos elétricos, roupas, mantimentos etc. "Store" tende a significar um estabelecimento maior que é dividido em seções e vende vários tipos de mercadorias...


isaiaspire1

"Shop" vende produtos e seviços ex: barber shop. Enquanto "store" vende apenas produtos ex:avaiana store


Patrcia578072

Pq "are" vem antes e não depois de "shops"?


JayOwl

Porque é uma pergunta.


flp-b

Por quê "What time are the shops closing today?", está correto e "What time are shops closing today?" (sem o "the") está errado?


VictorTheLead

How to shop online?


livia701477

Como vou saber o que vendem?


Amandinha2911

Não teria uma preposição? Como "at"?


ThiagoAdri175870

Por que não está certo? "What time the shops are closing today?"


CirlenePon

Eu também traduzi desta mesma forma, portanto, a mesma dúvida. Ora , o to be vem antes do sujeito, ora vem depois de sujeito. Gostaria de uma explanação neste sentido.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.