1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A que horas as lojas vão fec…

"A que horas as lojas vão fechar hoje?"

Tradução:What time are the shops closing today?

April 2, 2019

12 Comentários


ticienebar1

Qual difernça de "store" e "shops" ?


CarolineWitts

"shop" significa qualquer instalação que venda produtos de varejo, muitas vezes de um único tipo, como produtos elétricos, roupas, mantimentos etc. "Store" tende a significar um estabelecimento maior que é dividido em seções e vende vários tipos de mercadorias...


Patrcia578072

Pq "are" vem antes e não depois de "shops"?


JayOwl

Porque é uma pergunta.


VictorTheLead

How to shop online?


flp-b

Por quê "What time are the shops closing today?", está correto e "What time are shops closing today?" (sem o "the") está errado?


stuffthingsetc

Sem o "the" a frase se refere à lojas no geral, e com o "the" à lojas específicas, por exemplo, lojas de algum shopping, ou lojas de uma corrente.

Mas eu acho que as duas formas deveriam ser aceitas, já que em português a gente tipicamente usa "as lojas" nos dois casos :P


neuraciper2

stores e shops não é a mesma coisa?


paulo718604

What time are the stories closing today?


AndreLXS79

Há um erro na sua frase. Veja: stories = histórias; stores/shops = lojas


livia701477

Como vou saber o que vendem?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora