1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu vou pegar um barco para a…

"Eu vou pegar um barco para a ilha na terça-feira."

Tradução:I'm taking a boat to the island on Tuesday.

April 2, 2019

10 Comentários


cezardy

I'm going to take a ship to the island on Tuesday. Essa foi minha resposta, any problem?


VictorTheLead

Por que não Getting?


MarileaM.d1

Se nao w' p usar : In the , por que tem.no quadro. ?? Cansativo.!!


FabioHBastos

Porque as vezes aceitam to island e outras exigem to the island ( no sentido ilha não pais)


rejaneprad1

Uma hora aceitam isla, às vezes tem que ser island!!


RachelSouz589558

Eu escrevi exatamente o que pediu


LuizFabio10

Então o "am" comprimido no I'm já significa "vou" , o que me confundiu muito é que nas fases anteriores eu estava indo bem, por que sempre na 1°,2° e na 3° pessoa o "is, are e am" estavam nesse seguimento agora com going tô meio confuso quando usar ou não


LuizFabio10

Por que " my boss is going To Egypt next week" pode ir sem o "the" que seria "para o" e "I'm taking a boat to island" não aceita sem???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora