1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu preciso pagar por estes s…

"Eu preciso pagar por estes sapatos."

Tradução:I need to pay for these shoes.

April 3, 2019

23 Comentários


NENIRA1

Eu coloquei for this shoes. Porque é que deu errado se this, quer dizer, estes?


Iranei6

THESE é a forma plural de THIS, e se usa para pessoas e objetos próximos a você.


oMateusVicente

"This" quer dizer "este". "These" quer dizer "estes". Espero ter ajudado..


WilliamGui285336

"These" que significa "estes"


vvh3ll1n670n

This é o pronome demonstrativo no singular


tahSouza2

Também quero saber


Natan702678

Quando usar o those e o these??


WarsawWill

"Estes" é sempre "these", "aqueles" é sempre "those".

"Esses" pode ser "these" ou "those" dependendo de contexto. Por exemplo, coisas perto do ouvinte ("esses"?), são "those", não "these".


jacksonbra1

Quando aparecem estes tipos de exercícios com frases prontas, quando selecionamos a frase ela deveria ser lida assim como acontece quando são palavras... Fica a dica...


Gabrielmit12

Qual a diferenca de for e to


Renata.Alzuguir

These nada mais é do que o plural de This. This = Este These = Estes


Rafael985585

Desculpa realmente errei kkk


danielmcfreitas

Alguem sabe me explocar o uso do for? Vivo trocando com o to


Wladimir892580

Respodi certo e marcou como errado ????


SaintClair2021

Eu escrevi "I need to pay FOR these shoes" e o Duo aceito de boa.


CamilaLuiz4

Quando usar o "to pay" e "pay"??


[conta desativada]

    Hello , What's up?

    Bem, respondendo a sua pergunta diretamente- to pay: Apenas usado para se dizer PAGAR. Enquanto o PAY sem o TO quer dizer PAGUE. EX:

    PAGUE isso- Pay this. (ou- Pay it, dependendo do contexto)

    Caso queira uma explicação do porque usar o TO, favor seguir a baixo.

    Ok, você usará o "to" para deixar algum verbo no infinitivo- ar,er,ir (e or no caso do "pôr".) EX:

    Eu quero comer- I want TO eat ( perceba q o TO tornou o verbo que está na sua frente no infinito).


Hugolima15

    Porque não posso usar o "TO"... I need to pay "to" these shoes.

    Porque é errado?


pedropauloosb

    Quando usar o To e For?


sylvia598082

    Obrigada apre ndi


satoru_Br_Us

    Those é plural de that?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.