1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu preciso pagar por estes s…

"Eu preciso pagar por estes sapatos."

Tradução:I need to pay for these shoes.

April 3, 2019

18 Comentários


Natan702678

Quando usar o those e o these??


WarsawWill

"Estes" é sempre "these", "aqueles" é sempre "those".

"Esses" pode ser "these" ou "those" dependendo de contexto. Por exemplo, coisas perto do ouvinte ("esses"?), são "those", não "these".


NENIRA1

Eu coloquei for this shoes. Porque é que deu errado se this, quer dizer, estes?


WilliamGui285336

"These" que significa "estes"


JOSSilva748793

This é o pronome demonstrativo no singular


Iranei6

THESE é a forma plural de THIS, e se usa para pessoas e objetos próximos a você.


denis760404

As vezes eu me perdo nessas palavras kkkkk


jacksonbra1

Quando aparecem estes tipos de exercícios com frases prontas, quando selecionamos a frase ela deveria ser lida assim como acontece quando são palavras... Fica a dica...


Gabrielmit12

Qual a diferenca de for e to


Rafael985585

Desculpa realmente errei kkk


Wladimir892580

Respodi certo e marcou como errado ????


SaintClair2019

Eu escrevi "I need to pay FOR these shoes" e o Duo aceito de boa.


CamilaLuiz4

Quando usar o "to pay" e "pay"??


[conta desativada]

    Hello , What's up?

    Bem, respondendo a sua pergunta diretamente- to pay: Apenas usado para se dizer PAGAR. Enquanto o PAY sem o TO quer dizer PAGUE. EX:

    PAGUE isso- Pay this. (ou- Pay it, dependendo do contexto)

    Caso queira uma explicação do porque usar o TO, favor seguir a baixo.

    Ok, você usará o "to" para deixar algum verbo no infinitivo- ar,er,ir (e or no caso do "pôr".) EX:

    Eu quero comer- I want TO eat ( perceba q o TO tornou o verbo que está na sua frente no infinito).


Rafael985585

    App botou errado mas comparei com a resposta q o app da .. E estava certo.. Nao entedi nada


jacksonbra1

    O inglês pode ser traduzido de várias formas, o importante é o entendimento da comunicação do que a tradução em si...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora