1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Desculpe, eu liguei para o n…

"Desculpe, eu liguei para o número errado."

Tradução:Sorry, I called the wrong number.

April 3, 2019

8 Comentários


Talita47295

Por que não pode ser: "Sorry, I called for wrong number"?


MarileaM.d1

Para que tem emcima do para , For ??? De enfeite ??


WarsawWill

Não é muito claro, mas essas são listas de traduções possíveis em diferentes contextos, como um mini-dicionário. Só a primeira expressão é uma sugestão.


Amarildo910555

Muito bom, às vezes a interpretação fica difícil. Obrigado!!


_.Walter._

Eu achei que a resposta "Sorry, I called to wrong number" também estaria correta.


Ftima26267

Porque colocamos a resposta certa e dá errado?


LuziaCruz7

Aponte o erro da frase,por favor.


WanderleyM972692

Minha resposta está certa, porque está errada cacildas.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.