1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We need to go back."

"We need to go back."

Tradução:Nós precisamos voltar.

April 3, 2019

14 Comentários


mirian343126

O nós nao.foi aacentuado. Deveria considerar


Vahsz

Não deveria não, pois "Nós" e "Nos" são duas palavras com significados parecidos, mas não iguais.


Vahsz

Não pode ser "We need back"?


Murilo_de_Souza

We need back=Nós precisamos de costas


Murilo_de_Souza

Back significa DE VOLTA, não Voltar

To get back/go back/come back=Voltar (Verbo frasal)

My back is back=As minhas costas estão de volta


ofjooee

need e back são verbos, no meio deles sempre vai um "to"


ThaisBarzotti

não poderia ser só: "We need to go" ???


Norbert931570

A frase ficaria " Nos precisamos ir".


EDurval

Porque retornar nao pode ser usado no lugar de voltar?


janilson.r

Jack falando para Kate em Lost


jonas96087

"We need going back" Poderia ser escrito assim?


Marcos309928

Eu entendi essa referência (Lost)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.